Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem de branco em foto e coluna revela novo status do casal
Publicado em 10 de outubro de 2021 17:34
Por Laís Fernandes
Casal apareceu de look branco em foto postada por cartório do Rio de Janeiro, neste domingo (10). De acordo com o colunista Leo Dias, do 'Metropoles', Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinaram uma união estável em casa para evitar olhares curiosos. Sendo assim, eles passam a ter direitos de marido e mulher
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira dão novo passo em relacionamento, em 10 de outubro de 2021
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinam união estável em casa, no Rio
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgiram de branco em foto feita por cartório
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados juntos pela primeira vez em junho deste ano
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam juntos após assumir namoro
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam beijo em palco de show
Paolla Oliveira posa com Diogo Nogueira em foto sexy
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam beijos em público
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados em aeroporto
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se abraçam em show
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgiram de branco em uma foto compartilhada pelo 15º Ofício de Notas, cartório localizado na Barra da Tijuca, e levantaram suspeitas de casamento. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do "Metropoles", o casal – que posou de rosto colado em foto romântica - assinou uma união estável.

Segundo o jornalista, os dois foram atendidos pelo cartório em casa para não fazer alarde para a cerimônia íntima. Na foto, Paolla usa um vestido branco e segura um vaso de orquídeas dado pelo 15º ofício, enquanto Diogo usa camisa social e boné branco. O casal foi flagrado junto pela primeira vez em junho deste ano, em uma padaria na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após assumirem o namoro, os dois estão sempre juntos e trocando carícias em público.

A união estável é uma forma de oficializar um relacionamento de forma menos burocrática. Nela, o estado civil não é alterado e, assim como no casamento, o casal pode escolher o regime de bens, com ou sem partilha de bens. Também não há necessidade da adoção do sobrenome do companheiro ou companheira, além de poderem escolher uma data para comemorar a união.

Paolla Oliveira terá direitos de esposa em viagens

A vantagem da união estável é que ambos terão direitos de marido e mulher, mesmo sem estarem efetivamente casados. Muitos famosos optam por esta forma para terem acesso, por exemplo, a viajar sendo custeado como esposa/esposo por alguma empresa.

Vale lembrar que Diogo Nogueira tem uma turnê nos Estados Unidos nos próximos meses. Em entrevista ao jornal "O Povo", em maio deste ano, ele falou sobre o projeto internacional. "No exterior, mantenho uma frequência boa de shows e já estamos montando uma turnê nos Estados Unidos que acontecerá no final do ano e em abril de 2022. Estou louco para reencontrar com o meu público, no Brasil e no exterior", contou o sambista, que beijou Paolla no palco em um show no Rio de Janeiro.

Paolla Oliveira faz revelação sobre vida sexual e amiga reage: 'Tão sem-vergonha'

Na semana passada, durante uma live com a influencer Vanessa Vitória, Paolla Oliveira deu sua opinião sobre saúde, beleza e sexo. Sobre o último assunto, a atriz opinou: "Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga". Vanessa - famosa nas redes por mostrar seu estilo de vida pós-cirurgia bariátrica - brincou ao encerrar o tema: "Meus Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto... Essa mulher está tão sem-vergonha".

Uma das primeiras fotos em que Paolla e Diogo apareceram juntos foi compartilhada pela atriz na rede social e mostrou um momento íntimo dos dois. No registro, ela aparece com a mão sobre o peito do sambista, que está com a blusa de botão aberta. "Quando a canção diz tudo... Sexta incandescente: check", escreveu na legenda.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
19 de janeiro de 2024
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias