Paolla Oliveira é o termo mais procurado do Google após 'Felizes Para Sempre?'
Publicado em 29 de janeiro de 2015 15:12
Por Purepeople
Paolla Oliveira está no topo! Depois das cenas ousadas da série "Felizes Para Sempre", na qual intepreta a prostituta DannbyBond, a atriz aparece em primeiro lugar como o termo mais buscado no Google do Brasil. O número de pesquisas com o nome da atriz já ultrapassa 10 mil. No primeiro episódio da minissérie já estavam todos esperando ver Paolla de lingerie, mas não aconteceu. Maria Fernanda Cândido foi quem roubou a cena ao exibir seu corpo de calcinha e sutiã aos 40 anos de idade. Foi no segundo episódio que as cenas começaram a ficar mais quentes. DanyBond (Paolla Oliveira) fez seu primeiro programa com Cláudio (Enrique Diaz) e Paolla surgiu apenas de calcinha fio-dental, exibindo seu bumbum avantajado. Além do termo mais procurado no Google, ela também ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. "2015 está só em janeiro e Paolla Oliveira já causou o apocalipse sexual do ano. Promete...", comentou um fã. "Eu só queria ter a bunda da Paolla Oliveira", desejou uma
Paolla Oliveira está em primeiro lugar na busca do Google Trends no Brasil, em 29 de janeiro de 2015
Paolla Oliveira exibe bumbum avantajado em cena ousada de 'Felizes Para Sempre?'
Paolla Oliveira interpreta prostituta DannyBond em 'Felizes Para Sempre?'
Paolla Oliveira mantém o corpão com ginástica e alimentação regrada
Paolla Oliveira e Martha Nowill formam par romântico em 'Felizes Para Sempre?'
Paolla Oliveira está em primeiro lugar na busca do Google Trends no Brasil
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira está no topo! Depois das cenas ousadas da série "Felizes Para Sempre", na qual intepreta a prostituta DannbyBond, a atriz aparece em primeiro lugar como o termo mais buscado no Google do Brasil.

O número de pesquisas com o nome da atriz já ultrapassa 10 mil. No primeiro episódio da minissérie já estavam todos esperando ver Paolla de lingerie, mas não aconteceu. Maria Fernanda Cândido foi quem roubou a cena ao exibir seu corpo de calcinha e sutiã aos 40 anos de idade.

Foi no segundo episódio que as cenas começaram a ficar mais quentes. DanyBond (Paolla Oliveira) fez seu primeiro programa com Cláudio (Enrique Diaz) e Paolla surgiu apenas de calcinha fio-dental, exibindo seu bumbum avantajado. Além do termo mais procurado no Google, ela também ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. "2015 está só em janeiro e Paolla Oliveira já causou o apocalipse sexual do ano. Promete...", comentou um fã. "Eu só queria ter a bunda da Paolla Oliveira", desejou uma menina.

Paolla beija mulher na minissérie

Além de interpretar uma prostituta, a personagem de Paolla também vive um romance com uma mulher. Martha Nowill faz o papel de Daniela, namorada de Denise, nome verdadeiro da garota de programa. No episódio desta quarta-feira (28), as duas trocaram beijos e carinhos.

Em recente entrevista, Paolla contou que faz ginástica, ioga e dança para manter o corpão em dia. "Sempre que estou quieta, acho que tenho que fazer alguma coisa", disse ela, completando que não aguentava mais as oscilações do "ir e vir, ficar na média, ficar mal, ficar bem".

"Como aprendizado dos anos, percebemos uma hora que vale a pena ser constante. Alimentação, academia, fazer atividades que me deixam feliz... Talvez não seja perfeito o tempo inteiro, mas o melhor que você pode fazer é ser constante", ensinou a atriz. Nesta semana, Ronaldo anunciou que Paolla é a primeira atriz a fazer parte do casting de sua agência, a 9ine, que também cuida da carreira de esportistas e empresas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Séries
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após ser eliminado, Luigi detona Davi e comenta termo racista usado com Leidy Elin: 'Peço perdão'
'BBB 24': Após ser eliminado, Luigi detona Davi e comenta termo racista usado com Leidy Elin: 'Peço perdão'
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias