Paolla Oliveira é rainha: essas são 4 provas vai dar um show de poder e simpatia no Carnaval 2023
Publicado em 16 de fevereiro de 2023 18:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Paolla Oliveira está prestes a brilhar na Sapucaí neste Carnaval e reunimos aqui os motivos para você não perder mais um ano de reinado dela!
Paolla Oliveira é rainha: essas são 4 provas vai dar um show de poder e simpatia no Carnaval 2023 Paolla Oliveira arrasou na Sapucaí em 2022: em 2023, ela volta à frente da Grande Rio Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deram show de química na Sapucaí em 2022: veja a seguir os motivos pelo qual o cantor é um verdadeiro sortudo! Paolla Oliveira adora compartilhar fotos sem maquiagem no Instagram A atriz Paolla Oliveira é fã de peças estilosas e cheias de conforto
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira está prestes a voltar à Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio e, depois de arrasar nos ensaios técnicos, promete mostrar toda sua simpatia e poder na Sapucaí no próximo domingo (20). A seguir, reunimos os motivos pelos quais temos certeza que Paolla vai um show!

1 - Corpo de Carnaval? Paolla revela relação amistosa com corpo e faz vídeo viral

Na última semana, Paolla compartilhou um vídeo que viralizou nas redes sociais e fez sucesso entre famosas e anônimas. A atriz foi ao Samba do Trabalhador e fez aos homens que estavam no local perguntas que são tradicionalmente feitas para mulheres sobre corpo.

"Como você se prepara para o Carnaval?" e "Você não come nem um churrasquinho?" são alguns dos questionamentos levantados pela artista. Veja a seguir!

2 - Atriz é fã produções que aliam conforto e pontos fortes

Seja nos ensaios antes da folia ou no cotidiano, Paolla tem a moda como aliada, sem dispensar o conforto. "Prezo principalmente pelo conforto porque parte de sentir estilosa e confiante com uma peça é também se sentir confortável, saber que ela serve em você, serve a você, e não você a ela", contou em papo anterior ao Purepeople.

3 - Fotos sem maquiagem são constante no feed de Paolla Oliveira

Outra prova que a atriz é pura autoestima são as fotos sem make que Paolla adora compartilhar nas redes sociais. Em viagens com Diogo Nogueira e também selfies sozinha, Paolla mostra seu rosto com sardinhas, marcas de expressão, olheiras e mais... sem medo da beleza real!

4 - Sem crise de idade

Em 2022, Paolla chegou aos 40 e destacou que o passar dos anos não são uma questão. "Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena", disse.

"É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria", apontou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Principais notícias Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias