Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Paolla Oliveira está fora de 'Haja Coração' e Globo busca uma nova Tancinha

Compartilhe no Facebook
Depois de Monica Iozzi, atriz desiste do papel porque o começo das gravações coincidirão com o as do final de 'Além do Tempo'

Com o sucesso da novela "Além do Tempo", a intérprete da vilã Melissa, Paolla Oliveira, não poderá mais dar vida à Tancinha, em "Haja Coração", nova versão de "Sassaricando" (1987) que deve ir ao ar na Globo a partir de maio de 2016. De acordo com a coluna "Notícias da TV", a atual novela das seis foi esticada até fevereiro, quando começam as gravações da outra trama, não dando tempo à Paolla de descansar e treinar com preparadores de elenco, uma nova exigência da emissora. A atriz tinha sido confirmada para interpretar Tancinha, personagem que projetou Claudia Raia nos anos 80, em meados de setembro deste ano.

Vale lembrar que esta não é a primeira desistência para o papel de "Haja Coração". Monica Iozzi foi a primeira opção da Globo, mas a apresentadora do "Vídeo Show" recusou o trabalho, argumentando que não quer ficar marcada como atriz cômica e que quer exercitar seu lado dramático. Agora, segue a busca por uma nova Tancinha.

Alguns atores já estão confirmados em "Haja Coração" como Marcello Melo Jr., Agatha Moreira, Tatá Werneck, Carolina Ferraz e Christiane Torloni. A novela não será um simples remake de Sassaricando. O autor Daniel Ortiz contará uma nova história se apropriando dos principais personagens e das tramas originais, de Silvio de Abreu.

Atriz fala sobre a vida após os 30 anos: 'É quando nos sentimos mais seguras'

Paolla Oliveira completou 33 anos em abril e afirma que está em sua melhor fase, vivendo a vilã Melissa em "Além do Tempo", novela queridinha do público. Solteira desde o fim do casamento de cinco anos com Joaquim Lopes e sem crises por conta da idade, a atriz garante que enxerga o passar do tempo como forma de amadurecer.

"Estou amando os meus 30 anos. Durante os 20, descobrimos algumas coisas, mas é depois dos 30 que as assimilamos e aproveitamos. É quando nos sentimos mais seguras com as nossas opiniões e com a maneira de colocá-las em prática. Vivo essa fase", disse a atriz em entrevista recente à revista "Estilo".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.