Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Delicadeza e conforto: Paolla Oliveira estrela ensaio de lingerie. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
A atriz Paolla Oliveira é a estrela da nova campanha da Nayane Lingerie: no ensaio, a global apostou em peças íntimas que aliam conforto e delicadeza. Com detalhes em renda e tons antenados com o mundo fashion, as lingeries evidenciaram o corpo definido da atriz. Confira mais registros na galeria acima!

Paolla Oliveira aliou conforto e estilo nas fotos da nova campanha da Nayane Lingerie. Nas fotos, a atriz apareceu com body verde todo rendado e dois conjuntos de calcinha e sutiã. O primeiro tinha cintura mais alta e acabamento discreto. Já o segundo, em tom de off-white, tinha sutiã maiorzinho, no estilo cropped e calcinha de cintura baixa. "Quis levar, para todas as mulheres um produto de qualidade, confortável, que pensasse em cada formato de corpo e em cada tipo de mulher", explica a artista, elogiada por Simaria, dupla de Simone, em live da dupla.

Atriz lista dietas radicais feitas no passado

Destaque do Carnaval carioca como rainha da Grande Rio neste ano, Paolla explicou em entrevista recente ao Purepeople que já apostou em dietas radicais no passado. "Já fiz de tudo. Dieta do sol, da lua, das estrelas, comer um único alimento, jejum... De tudo. Mas o que aprendi com isso é que o que serve para mim não serve para você. Temos que aprender a nos conhecer. Algumas coisas são clichê, mas reais como evitar o açúcar e gordura", justifica a global.

Carne vermelha não faz parte de cardápio de Paolla

O equilíbrio, indica a paulista, é a palavra-chave de sua alimentação. "Eu não cortei nada da minha dieta, exceto carne vermelha e frutos do mar. Tento comer com cuidado e equilíbrio. Se eu pudesse, comeria mais porque adoro fazer uma travessura. Mesmo assim, levo a minha alimentação com um equilíbrio e não dieta, o que me facilitou porque não passo vontade", apontou a artista, cuja personalidade foi definida por ela como "esquentada".

Exercícios fazem parte da rotina diária: 'Malho para me sentir bem'

Adepta de treinos ao ar livre e da musculação, Paolla explica que enxerga a atividade física como um momento essencial no dia a dia. "Me adaptei ao esporte, não só com metas a curto prazo, mas trazendo para a vida. Eu malho para me sentir bem. Consegui juntar as duas coisas: estar esteticamente bem e ficar feliz ao treinar. Faz bem para o meu corpo e mente. Quando não me exercito, parece que falta algo", explica a atriz. Outro ponto ressaltado por ela é a memória corporal. "Cada corpo é diferente, mas faço há muitos anos a musculação. Com a carga, eu consigo definir bem o músculo e ficar mais magrinha", indicou.

Paolla vê pré-julgamentos sobre carreira

Com uma carreira de 15 anos na dramaturgia, a atriz contou, em live recente, que nota um julgamento prévio. "Muitas vezes as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Será que a Paolla Oliveira aceita parecer mais velha? Cria-se uma imagem em torno do meu nome. Ela é grande, não vai querer fazer esse trabalho. Aí, sou eu que tenho que falar que quero fazer. Com Danny Bond (sua inesquecível personagem na série "Felizes para sempre") foi assim. Tive que brigar", relembrou.

(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.