Delicadeza e conforto: Paolla Oliveira estrela ensaio de lingerie. Veja fotos!
Publicado em 3 de setembro de 2020 20:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Paolla Oliveira é a estrela da nova campanha da Nayane Lingerie: no ensaio, a global apostou em peças íntimas que aliam conforto e delicadeza. Com detalhes em renda e tons antenados com o mundo fashion, as lingeries evidenciaram o corpo definido da atriz. Confira mais registros na galeria acima!
Paolla Oliveira evidencia corpo em forma em ensaio de lingerie divulgado nesta quinta-feira, dia 03 de setembro de 2020
Paolla Oliveira estrela campanha de lingerie com body de renda
Paolla Oliveira posou com calcinha e sutiã que aliavam conforto e estilo
Paolla Oliveira posa com lingerie rendada em ensaio de fotos
Paolla Oliveira valorizou a silhueta com body rendado em fotos
A campanha da Nayane Lingerie contou com o modelo Manúh Rubi
Manúh Rubi posa com a Shaira Eitel em campanha da Nayane Lingerie
Paolla Oliveira já usou lingerie all black em campanha da Nayane Lingerie
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira aliou conforto e estilo nas fotos da nova campanha da Nayane Lingerie. Nas fotos, a atriz apareceu com body verde todo rendado e dois conjuntos de calcinha e sutiã. O primeiro tinha cintura mais alta e acabamento discreto. Já o segundo, em tom de off-white, tinha sutiã maiorzinho, no estilo cropped e calcinha de cintura baixa. "Quis levar, para todas as mulheres um produto de qualidade, confortável, que pensasse em cada formato de corpo e em cada tipo de mulher", explica a artista, elogiada por Simaria, dupla de Simone, em live da dupla.

Atriz lista dietas radicais feitas no passado
Destaque do Carnaval carioca como rainha da Grande Rio neste ano, Paolla explicou em entrevista recente ao Purepeople que já apostou em dietas radicais no passado. "Já fiz de tudo. Dieta do sol, da lua, das estrelas, comer um único alimento, jejum... De tudo. Mas o que aprendi com isso é que o que serve para mim não serve para você. Temos que aprender a nos conhecer. Algumas coisas são clichê, mas reais como evitar o açúcar e gordura", justifica a global.
Carne vermelha não faz parte de cardápio de Paolla
O equilíbrio, indica a paulista, é a palavra-chave de sua alimentação. "Eu não cortei nada da minha dieta, exceto carne vermelha e frutos do mar. Tento comer com cuidado e equilíbrio. Se eu pudesse, comeria mais porque adoro fazer uma travessura. Mesmo assim, levo a minha alimentação com um equilíbrio e não dieta, o que me facilitou porque não passo vontade", apontou a artista, cuja personalidade foi definida por ela como "esquentada".
Exercícios fazem parte da rotina diária: 'Malho para me sentir bem'
Adepta de treinos ao ar livre e da musculação, Paolla explica que enxerga a atividade física como um momento essencial no dia a dia. "Me adaptei ao esporte, não só com metas a curto prazo, mas trazendo para a vida. Eu malho para me sentir bem. Consegui juntar as duas coisas: estar esteticamente bem e ficar feliz ao treinar. Faz bem para o meu corpo e mente. Quando não me exercito, parece que falta algo", explica a atriz. Outro ponto ressaltado por ela é a memória corporal. "Cada corpo é diferente, mas faço há muitos anos a musculação. Com a carga, eu consigo definir bem o músculo e ficar mais magrinha", indicou.
Paolla vê pré-julgamentos sobre carreira

Com uma carreira de 15 anos na dramaturgia, a atriz contou, em live recente, que nota um julgamento prévio. "Muitas vezes as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Será que a Paolla Oliveira aceita parecer mais velha? Cria-se uma imagem em torno do meu nome. Ela é grande, não vai querer fazer esse trabalho. Aí, sou eu que tenho que falar que quero fazer. Com Danny Bond (sua inesquecível personagem na série "Felizes para sempre") foi assim. Tive que brigar", relembrou.

(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Famosos nas propagandas
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: Paolla Oliveira, Bruna Marquezine mais famosos ousam em fantasias e looks para curtir a folia pelo Brasil. Veja fotos!
Carnaval 2024: Paolla Oliveira, Bruna Marquezine mais famosos ousam em fantasias e looks para curtir a folia pelo Brasil. Veja fotos!
10 de fevereiro de 2024
Gente? Ex-estrela de 'Pantanal' surge irreconhecível com look exótico na Sapucaí. Veja fotos!
Gente? Ex-estrela de 'Pantanal' surge irreconhecível com look exótico na Sapucaí. Veja fotos!
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias