Paolla Oliveira aderiu à moda de famosas como Gretchen e Deolane Bezerra e se tornou adepta da cirurgia íntima? O bafafá tomou conta da web após uma recente publicação da cirurgiã plástica Pamella Andrade no Instagram.
A cirurgiã comparou duas fotos de Paolla de maiô: uma na praia, à luz do dia, e outra mais recente, da aparição da ex-rainha de bateria na quadra da Grande Rio. A médica insinuou que a atriz “fez algo” para ter uma mudança na região íntima.
“E aí, pessoal, o que será que a Paolla Oliveira fez para ter essa mudança na região íntima? Vocês me perguntam, eu tento responder. É claro que a gente não tem como afirmar o que a Paolla fez para poder ter essa mudança muito visível da região íntima”, iniciou a cirurgiã.
Pamella detalha que sugere que suas pacientes façam uma lipoaspiração na região. “As pacientes que têm essa região mais gordinha e sentem um incômodo, nós propomos uma lipo, uma lipo do Monte de Vênus. E aí a gente consegue dar uma emagrecida nessa região e deixar a mulher mais confortável para poder usar um maiô desse daí”, explicou.
O conteúdo chegou até Paolla, que reagiu com muito bom humor e até emoji de risada, mas negou ter feito a cirurgia. “Que maravilha! Tanto apreço pela minha região íntima, mas nem sabia que existia essa cirurgia. Um corte diferente de maiô ou uma foto sem o sol do meio-dia podem ajudar também. Beijos!”, escreveu.
Diogo Nogueira fez um desabafo sobre as polêmicas e os burburinhos que envolveram sua separação de Paolla, anunciada há pouco mais de um mês. O cantor destacou que vive uma relação amistosa com a atriz depois do término.
“Eu andei refletindo bastante esses dias. Fico impressionado como as pessoas têm o costume de acreditar em sites de fofoca, em programas de fofoca. Eu tenho visto muitas coisas na internet ainda falando sobre a minha separação com a Paolla... Cara, a gente terminou numa boa. Foi lindo, vivi um momento incrível com essa mulher incrível que é a Paolla Oliveira”, iniciou Diogo.
O centro do desabafo de Diogo foi a repercussão do comentário que ele deixou em um post de comemoração dos 20 anos de carreira de Paolla. O cantor a chamou de “garotinha” e, mesmo com a nítida intenção de ser carinhoso, houve quem interpretasse como uma forma de diminuí-la.
“Vocês acreditam mesmo no que estão dizendo sobre a minha pessoa? É isso mesmo, vocês estão nessa onda? Numa boa, por que vocês não vão estudar, ler um livro, estudar música? É isso mesmo? Vocês vivem essa loucura internética. Eu tô pasmo. Me colocam em um lugar que não é meu, não sou eu. Ela tá fazendo 20 anos de carreira, eu também tô fazendo 20 anos de carreira, eu parabenizei... Acredito muito que vocês precisam se cuidar mentalmente”, desabafou o sambista.