Cirurgia íntima: veja quem são os famosos nacionais e internacionais que se submeteram ao procedimento
Atualizado em 1 de setembro de 2022 16:45
Publicado em 9 de junho de 2022 19:49
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Procedimentos estéticos são normais na vida dos famosos. Porém, um tem chamado especial atenção no meio: a cirurgia íntima virou uma das queridinhas dos famosos nacionais e internacionais. Saiba quem são os homens e mulheres que passaram pelo procedimento.
Conheça os famosos que já fizeram cirurgias íntimas Deolane Bezerra passou por cirurgia íntima à laser Deolane passou por cirurgia íntima após ter tido dois partos naturais Cirurgia de Deolane inspirou Virgínia Fonseca a buscar um ginecologista Virgínia Fonseca também pretende realizar cirurgia íntima
Veja + após o anúncio

Quais famosos fizeram cirurgia íntima? Um estudo realizado em 2020 mostrou que cerca de 68% das mulheres brasileiras estão insatisfeitas com a região íntima. Apesar de não haver dados atualizados sobre essa pesquisa, informações da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontam que o Brasil é o país que mais realiza esse tipo de procedimento estético - e os números aumentam a cada ano. A moda chegou, também, no mundo dos famosos. Nomes como Deolane Bezerra, Gretchen, Maíra Cardi e Virgínia Fonseca já caíram nas graças da alteração vaginal.

Um dos procedimentos mais populares é a ninfoplastia, ou labioplastia, que reduz o tamanho dos pequenos lábios vaginais. Segundo a SBCP, mais de 25 mil mulheres fazem esse tipo de intervenção anualmente.

O valor da labioplastia pode ir de R$ 3 mil a R$ 18 mil reais. As cirurgias também podem ser conseguidas através do SUS. Porém, antes, a mulher deve ser avaliada por um ginecologista do SUS e ter o encaminhamento do médico.

Confira, abaixo (veja fotos na galeria), o caso dos famosos nacionais e internacionais que já aderiram à cirurgia íntima:

Saiba quem são os famosos brasileiros que já fizeram cirurgias íntimas

Deolane Bezerra não escondeu os detalhes da cirurgia íntima que realizou. Em uma entrevista à Luciana Gimenez, a advogada explicou que recebeu dois cortes à laser.

"Dois partos normais", começou a agora influenciadora. "Eu tenho 34 anos. O povo pensa o quê? Que vai ficar bonitinho o resto da vida?", questionou a advogada, rindo. "Esquece, a coisa murcha, estica, levanta, sobe, desce. Aí a mulher deu dois cortes a laser e deixou", resumiu.

Deolane também falou sobre o procedimento no "PodCats". Na conversa com Virgínia Fonseca, a mulher de Zé Felipe confessou que também pretendia realizar o mesmo procedimento e que já havia, até, marcado uma consulta com um ginecologista.

Maíra Cardi optou por fazer a cirurgia após descobrir 16 traições de Arthur Aguiar. "Fiz peito e fiz culote, tenho zero problema em falar sobre cirurgia. E xexe** também fiz, pode falar? Uma recauchutada, pra dar uma rejuvenescida", contou em uma entrevista ao "A Hora do Faro".

Geisy Arruda também não esconde as alterações corporais feitas. Segundo a influenciadora, a cirurgia a ajudou a aumentar a autoestima. "Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima. Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais", explicou ao Purepeople.

Viviane Tube, mãe de Viih Tube, entrou para o time de famosas adeptas da cirurgia íntima em 2021. A recuperação da influenciadora foi tão rápida que, em uma semana, ela já estava liberada para fazer exercícios físicos.

Outro nomes como Andressa Urach, Ângela Bismarchi e a ex-BBB Monique Amin também realizaram o procedimento estético em prol da autoestima.

Famosos homens aderem às cirurgias íntimas

E não são somente as mulheres que recorrem aos procedimentos estéticos íntimos. Alguns homens também estão passando pelas cirurgias para ajudar no aumento da autoestima e no desempenho sexual. Famosos, inclusive, já anunciaram publicamente a realização dos procedimentos.

O sertanejo Tiago Piquilo, por exemplo, ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após falar sobre sua cirurgia no pênis. O objetivo da sua cirurgia foi para aumentar o tamanho do órgão.

Já Alexandre Frota precisou fazer uma cirurgia íntima por questão de saúde. O deputado federal procurou um médico após perceber que o pênis passou a ter uma curvatura suspeita. Alexandre foi diagnosticado com a doença de Peyronie, que pode provocar deformidades.

Em uma entrevista à revista "Trip", Jorge Kajuru confessou que implantou uma prótese no pênis para ajudar em seu desempenho sexual.

Aos 64 anos, Gretchen revelou que passou por uma cirurgia íntima para rejuvenescer e apertar a região. "Estava parecendo dois bonecos", explicou a cantora.

Cirurgia íntima vira febre entre famosos internacionais

Após o Brasil, o Estados Unidos é o país seguinte na lista com maior número de cirurgias íntimas. E os famosos internacionais não ficam de fora dessa.

Na lista, as irmãs Kim e Kourtney Kardashian aderiram ao laser na vagina para o rejuvenescimento da mesma. A informação foi dada durante um episódio do reality show de Khloe Kardashian. "Minhas irmãs tiveram filhos, e existe um laser para a vagina. Então, toda a minha casa fala o tempo todo sobre esse laser", explicou Khloe;

A mulher de Will Smith, Jada Smith declarou, em 2018, também passou por um rejuvenescimento de vagina. Segundo a atriz, as três sessões do procedimento fizeram sua parte íntima parecer que "ficou com 16 anos".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Entretenimento Principais notícias Polêmica Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
'Cuido do marido como um filho': Esposa de Stênio Garcia assume que vive um casamento de fachada? Áudios íntimos são vazados, diz colunista
'Cuido do marido como um filho': Esposa de Stênio Garcia assume que vive um casamento de fachada? Áudios íntimos são vazados, diz colunista
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
4 de novembro de 2023
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias