Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Cirurgia íntima: veja quem são os famosos nacionais e internacionais que se submeteram ao procedimento

Cirurgia íntima: veja quem são os famosos nacionais e internacionais que se submeteram ao procedimento
19 fotos
Procedimentos estéticos são normais na vida dos famosos. Porém, um tem chamado especial atenção no meio: a cirurgia íntima virou uma das queridinhas dos famosos nacionais e internacionais. Saiba quem são os homens e mulheres que passaram pelo procedimento.

Quais famosos fizeram cirurgia íntima? Um estudo realizado em 2020 mostrou que cerca de 68% das mulheres brasileiras estão insatisfeitas com a região íntima. Apesar de não haver dados atualizados sobre essa pesquisa, informações da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontam que o Brasil é o país que mais realiza esse tipo de procedimento estético - e os números aumentam a cada ano. A moda chegou, também, no mundo dos famosos. Nomes como Deolane Bezerra, Maíra Cardi e Virgínia Fonseca já caíram nas graças da alteração vaginal.

Um dos procedimentos mais populares é a ninfoplastia, ou labioplastia, que reduz o tamanho dos pequenos lábios vaginais. Segundo a SBCP, mais de 25 mil mulheres fazem esse tipo de intervenção anualmente.

O valor da labioplastia pode ir de R$ 3 mil a R$ 18 mil reais. As cirurgias também podem ser conseguidas através do SUS. Porém, antes, a mulher deve ser avaliada por um ginecologista do SUS e ter o encaminhamento do médico.

Confira, abaixo (veja fotos na galeria), o caso dos famosos nacionais e internacionais que já aderiram à cirurgia íntima:

Saiba quem são os famosos brasileiros que já fizeram cirurgias íntimas

Deolane Bezerra não escondeu os detalhes da cirurgia íntima que realizou. Em uma entrevista à Luciana Gimenez, a advogada explicou que recebeu dois cortes à laser.

"Dois partos normais", começou a agora influenciadora. "Eu tenho 34 anos. O povo pensa o quê? Que vai ficar bonitinho o resto da vida?", questionou a advogada, rindo. "Esquece, a coisa murcha, estica, levanta, sobe, desce. Aí a mulher deu dois cortes a laser e deixou", resumiu.

Deolane também falou sobre o procedimento no "PodCats". Na conversa com Virgínia Fonseca, a mulher de Zé Felipe confessou que também pretendia realizar o mesmo procedimento e que já havia, até, marcado uma consulta com um ginecologista.

Maíra Cardi optou por fazer a cirurgia após descobrir 16 traições de Arthur Aguiar. "Fiz peito e fiz culote, tenho zero problema em falar sobre cirurgia. E xexe** também fiz, pode falar? Uma recauchutada, pra dar uma rejuvenescida", contou em uma entrevista ao "A Hora do Faro".

Geisy Arruda também não esconde as alterações corporais feitas. Segundo a influenciadora, a cirurgia a ajudou a aumentar a autoestima. "Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima. Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais", explicou ao Purepeople.

Viviane Tube, mãe de Viih Tube, entrou para o time de famosas adeptas da cirurgia íntima em 2021. A recuperação da influenciadora foi tão rápida que, em uma semana, ela já estava liberada para fazer exercícios físicos.

Outro nomes como Andressa Urach, Ângela Bismarchi e a ex-BBB Monique Amin também realizaram o procedimento estético em prol da autoestima.

Famosos homens aderem às cirurgias íntimas

E não são somente as mulheres que recorrem aos procedimentos estéticos íntimos. Alguns homens também estão passando pelas cirurgias para ajudar no aumento da autoestima e no desempenho sexual. Famosos, inclusive, já anunciaram publicamente a realização dos procedimentos.

O sertanejo Tiago Piquilo, por exemplo, ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após falar sobre sua cirurgia no pênis. O objetivo da sua cirurgia foi para aumentar o tamanho do órgão.

Já Alexandre Frota precisou fazer uma cirurgia íntima por questão de saúde. O deputado federal procurou um médico após perceber que o pênis passou a ter uma curvatura suspeita. Alexandre foi diagnosticado com a doença de Peyronie, que pode provocar deformidades.

Em uma entrevista à revista "Trip", Jorge Kajuru confessou que implantou uma prótese no pênis para ajudar em seu desempenho sexual.

Cirurgia íntima vira febre entre famosos internacionais

Após o Brasil, o Estados Unidos é o país seguinte na lista com maior número de cirurgias íntimas. E os famosos internacionais não ficam de fora dessa.

Na lista, as irmãs Kim e Kourtney Kardashian aderiram ao laser na vagina para o rejuvenescimento da mesma. A informação foi dada durante um episódio do reality show de Khloe Kardashian. "Minhas irmãs tiveram filhos, e existe um laser para a vagina. Então, toda a minha casa fala o tempo todo sobre esse laser", explicou Khloe;

A mulher de Will Smith, Jada Smith declarou, em 2018, também passou por um rejuvenescimento de vagina. Segundo a atriz, as três sessões do procedimento fizeram sua parte íntima parecer que "ficou com 16 anos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.