Paolla Oliveira grava 'A Força do Querer' como Jeiza em evento de MMA no RJ
Publicado em 2 de junho de 2017 17:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz, com look esportivo e barriga de fora, participou do evento na Barra da Tijuca
Paolla Oliveira grava 'A Força do Querer' como Jeiza em evento de UFC no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 02 de junho de 2017
Paolla Oliveira posa com Raul Gazolla e repórter do Sportv durante gravação de 'A Força do Querer'
Paolla Oliveira posa com atletas do MMA nos bastidores de evento no Rio de Janeiro
Paolla Oliveira exibe músculos durante gravação de 'A Força do Querer' em evento de MMA no Rio de Janeiro
Paolla Oliveira exibe silhueta enxuta ao gravar novela 'A Força do Querer'
Na pele da policial Jeiza em 'A Força do Querer', Paolla aprendeu a lutar MMA
Paolla Oliveira, na pele da policial Jeiza de 'A Força do Querer', vai a evento de MMA
Paolla Oliveira gravou uma sequência emocionante com o parto nesta sexta-feira, dia 02 de junho de 2017
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira tem vivido, na pele da policial Jeiza, momentos de emoção - como o parto de Ritinha (Isis Valverde) e momentos de muita ação. E, nesta sexta-feira (02), a atriz gravou uma sequência quente durante um evento de MMA na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com look esportivo, Paolla gravou cenas da major participando de um campeonato do esporte, com direito a pesagem, fotos com outras atletas e tietagem de jornalistas.

'Acabei ganhando uma musculatura diferente, pondera atriz sobre esporte

Sem dublês nas cenas de luta, Paolla contou que a personagem mudou completamente sua relação com atividade física. "Jeiza me pegou firme. Sempre treinei, sempre fui adepta da academia, da musculação, da corrida. E ela me exigiu a luta. Eu fiz a luta pela parte técnica. Eu aprendi a técnica e aí acabei ganhando mais resistência, uma musculatura diferente. Mas o foco, sem dúvida, na luta não é esse. O foco da luta é na mente", contou a artista, elogiada pelo ex-namoradoJoaquim Lopes no "Vídeo Show".

Paolla sobre beleza e carreira: 'Não pode ser fardo'

Em entrevista à revista "Glamour", Paolla foi questionada sobre como concilia a beleza e as cobranças do lado profissional. "É difícil, viu? Mas hoje me libertei dessa sensação e não me sinto frustrada. Trabalho para construir uma carreira sólida e não me preocupo mais em provar aos outros o que sou capaz de fazer. A beleza, assim como o humor ou o estilo, não pode ser um fardo. Agora sei que ela tem que ser uma aliada e não um motivo de punição", explicou a atriz.

Atriz não usava short por perna grossa: 'Vergonha'

Paolla afirmou, em recente entrevista, que chegou a vetar looks no passado por conta de seu corpo. "Eu morria de vergonha. Não usava short e queria ter perna fina. Comecei com o tempo a achar bom. O que faz você se sentir bonita é se descobrir e se aceita", explicou a protagonista de "A Força do Querer", trama para a qual ela mudou o tom dos fios e ficou com a silhueta mais enxuta e musculosa.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carnaval do RJ tem Paolla, Brunna Gonçalves, Vivi Araújo e mais! Quais famosas desfilaram na 1ª noite do Grupo Especial?
Carnaval do RJ tem Paolla, Brunna Gonçalves, Vivi Araújo e mais! Quais famosas desfilaram na 1ª noite do Grupo Especial?
12 de fevereiro de 2024
'Eu só quero...': após 'BBB 24', Isabelle Nogueira quer fazer procedimentos estéticos no corpo? Cunhã dá resposta definitiva sobre plásticas
'Eu só quero...': após 'BBB 24', Isabelle Nogueira quer fazer procedimentos estéticos no corpo? Cunhã dá resposta definitiva sobre plásticas
11:53
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias