Dicas de como usar peças com transparência: must have que ativam a sensualidade
Publicado em 18 de abril de 2019 12:13
Por Purepeople
Vestido, saias e blusas com transparência é uma boa aposta para esse outono-inverno. O tecido delicado e translúcido fica bem interessante em uma produção com mix de texturas, como o material pesado do jeans ou com couro para um look mais rocker. Além de ficar incrível em produções noturnas, os vestidos podem ser complementados com uma hot pant de cor escura, para não constrastar muito com as peças. Dá para equilibrar a sensualidade e deixar o look ainda mais moderno, vem se inspirar!
Toda a sensualidade das peças com transparência nesse outono-inverno
Look com transparência: Sabrina Sato em produção fashionista com styling de Pedro Sales em visual sensual
Look com transparência: Grazi deslumbrante para a Forum
Look com transparência: Izabel Goulart deslumbrante com vestido curto com babados e transparência e brilhos
Look com transparência: Naomi Campbel pura ousadia com produção toda transparente
Look com transparência: Irina Shayk em produção toda estilosa com mix de texturas em jeans, veludo e tecido transparente
Look com transparência de Vivi Orth tem várias trends como vinil, hot pant e tecido telado
Transparência nos looks de Tufi Dueck
Transparência nos looks de Tufi Dueck
Look com transparência: vestido Cris Barros com tecido transparente e aplicações de pérolas, deixando o visual bem romântico
Look com transparência: ponto de cor pink na bolsa e na sandália constrastou com o body transparente e o jeans da jaqueta
Veja + após o anúncio

A transparência invadiu as ruas na moda outono-inverno e vai fazer você desejar ao menos uma peça dessa trend que mistura o sensual e o moderno ao mesmo tempo em um jogo de esconder e mostrar, de forma parcial, um pouco da pele. O look fica ótimo em cores mais sóbrias, como o preto, o azul marinho, verde escuro e até tons de vinho e ameixa. Mas se você achar ousadia demais uma transparência colorida, aposte no pretinho, que de básico não tem nada, e arrase!

Lingerie à mostra no look de Sabrina Sato

Aposta certeira de Sabrina Sato, com styling de Pedro Sales, o look misturou blazer e calça de alfaiataria com blusa de manga comprida transparente, deixando o sutiã à mostra. A produção é ideal para eventos noturnos e brinca com a sensualidade e com esse truque de deixar a pele parciamente à mostra. A apresentadora usou batom vermelho fechado para a produção. A cor é ótima, combina com praticamente tudo e assim como o vinho, são cores que estão em alta no outrono-inverno.

Transparência durante o dia e à noite

Na coleção de Tufi Dueck, a transparência se faz presente por meio de vestidos com manga longa e comprimento midi. O decote faz um truque de ilusão com o tecido transparente, assim como as mangas, e deixa o visual muito mais outonal se combinado com botas de cano curto, bem ao estilo western. Para um look mais sexy, não há melhor maneira do que apostar nas rendas. Cris Barros também apostou no tecido transparente em sua coleção. O vestido preto com babados e aplicações de pérolas deixou a produção mais suave e com um estilo mais romântico.

Saia com transparência e hot pant para compor look ousado

Grazi Massafera estava deslumbrante em shooting feito para a coleção da Forum. Em um dos looks, um vestido sem mangas, mas com transparência apenas na saia chamou atenção e deixou a atriz ainda mais bela. É uma boa peça para usar também durante o dia com uma hot pant, por exemplo. Para quem gosta de ousar!

Transparência em look colorido

Irina Shayk também apostou na transparência para montar o look. O visual ficou ainda mais interessante com um mix de texturas na produção: veludo, jeans e tecido transparente deu o toque fashionista. Ela apostou em uma camisa verde com transparência. O visual saiu do óbivo e trouxe um pouco de cor. Você também pode eleger cores mais vibrantes e fazer um mix assim como a modelo, as cores quentes são tendências e seguem firmes para a primavera-verão também.

Vestido curto, transparência e muito brilho

Izabel Goulart está sempre "in" e ela não poderia ficar de fora da lista. Com vestido brilhoso cheio de babados, a musa equilibrou a sensualidade da transparência com a modernidade do curto com babados e brilhos. Ótimo para festas e produções mais glam.

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Tendência Moda Principais notícias Inverno
Sobre o mesmo tema
Da transparência ao efeito 'molhado': 12 vestidos de Yasmin Brunet no 'BBB 24' que Beatriz pode querer usar também
Da transparência ao efeito 'molhado': 12 vestidos de Yasmin Brunet no 'BBB 24' que Beatriz pode querer usar também
27 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Saiba o preço do vestido que Yasmin Brunet emprestou para Beatriz usar no Sincerão; por pouco, a peça não sujou!
'BBB 24': Saiba o preço do vestido que Yasmin Brunet emprestou para Beatriz usar no Sincerão; por pouco, a peça não sujou!
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias