Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Paolla Oliveira tem truque para vestir looks justos de Vivi Guedes. Saiba qual!

Personagem de Paolla Oliveira na novela 'A Dona do Pedaço' vem fazendo sucesso na TV e também na rede social. As roupas justas da blogueira – muitas delas feitas de látex –, são características marcantes da influencer. Segundo as figurinistas da trama das nove, a atriz passa óleo no corpo para conseguir vestir os figurinos, que feitos sob medida e confeccionados de forma especial

Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço", é sucesso dentro e fora da novela. Uma das marcas da digital influencer são os looks justos. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Paolla recorre a um truque inusitado para vestir roupas em látex. "As peças de látex foram confeccionadas sob medida e ficam armazenadas de forma especial. Para vestir, é preciso passar um óleo pelo corpo", contou a figurinista Claudia Kopke ao "Gshow".

Roupas usadas por Vivi Guedes são acessíveis

Segundo Claudia e Sabrina Moreira, 90% das roupas de Vivi Guedes são acessíveis. As calças coloridas, por exemplo, foram confeccionadas pelas costureiras dos Estúdios Globo. Já as peças de látex, vestido, calças e tops compõe 10% do closet da influencer e são assinadas pelo estilista Atsuko Kudo, responsável por vestir Kim Kardashians, Madonna, Lady Gaga e Nicki Minaj. No período de um mês, a blogueira apareceu com mais de 80 looks distintos.

Atriz acredita que personagem tem estilo inovador

Para Paolla, a personagem desmistifica a moda. "Acho que a Vivi desmistificou a moda. Ela trouxe essas possibilidades a mais, de a gente não pensar se tá certo ou errado. Um comentário que eu tenho escutado bastante é: 'Nossa, mas isso pode? Você sairia assim?'. Eu até acho divertido quando as pessoas acham que está estranho. O que pode ser inusitado pra você, é bom pra mim. Eu acho a Vivi uma libertária. Ela usa o que gosta", avaliou.

Calças coloridas são feitas por costureiras da Globo

Outro figurino que vem impressionando os telespectadores são as calças supercoloridas e brilhantes que compõem os looks de Vivi Guedes. As peças, em tons vibrantes e monocromáticos, são uma espécie de meia-calça. "Ela pega o pé como se fosse uma meia-calça, mas tem cós e fechamento de zíper invisível atrás. O brilho chama atenção. Confeccionamos em diversos materiais: lycra, cirré, malhas com elastano, metalizados. Compramos uma gama de tecidos com elastano e fomos testando o que dava certo", explicaram Sabrina Moreira e Claudia Kopke em recente entrevista ao Purepeople.

Peças são inspiradas em desfiles internacionais

De acordo com Claudia e Sabrina, o modelito usado pela it girl foi inspirado nos looks das passarelas internacionais. "Nós usamos tendências que vimos nos desfiles internacionais como Versace. Essas peças foram inspiradas nas passarelas de moda, portanto, tem chances de emplacar. Essas calças podem ser usadas de inúmeras maneiras. Com uma regata e blazer de alfaiataria compondo um look mais montado, podem ser usadas também com maxi camisas num look mais despojado, com t-shirts soltas ou amarradas em nó e por aí vai...", comentaram as figurinistas.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.