






O último domingo (23) foi marcado por várias cenas emocionantes no SBT! Celso Portiolli, durante seu programa "Domingo Legal", trouxe à tona uma revelação super bacana para a plateia e o telespectador.
No quadro "Passa ou Repassa", Portiolli recebeu Ana Furtado, esposa de Boninho. Durante a atração, ele disparou algo que muita gente nem sabia ou lembrava: foi ele quem deu o pontapé inicial para o início de Paolla Oliveira na TV, nos anos 1990.
Na atração dominical, Portiolli contou que há anos estava no comando da apresentação de um concurso da "Loira do Tchan", na Rádio Cidade:
"Eu não sei se ela já contou essa história (...) Eu estava em um concurso da Rádio Cidade. Existia a Rádio Cidade e era um concurso da 'Loira do Tchan'. Mas a Paolla não era participante. E eu era um dos apresentadores (...) As loiras se apresentando, conversei com uma, conversei com outra, olhei lá embaixo da plateia e vi uma loira muito bonita (...)", iniciou.
Logo depois ele contou que elogiou a beleza da moça, e questionou: "Você quer trabalhar em televisão?", disse Celso. Na sequência, complementou: "Ela (Paolla) falou 'quero'. Aí, então, procura a direção do 'Passa ou Repassa', e assim começou (...)", explicou o apresentador, que encontrou Oliveira no meio da plateia, naquela época.
Logo depois da exposição curiosa, Paolla Oliveira, que dará vida à Heleninha Roitmann no remake da novela "Vale Tudo" - estreia em 31 de março -, mandou uma mensagem super especial para Celso. Ana Furtado falou: "Eu preciso dizer que o nosso time tem uma torcida mega especial. Produção, solta aí", pediu a apresentadora.
Na sequência, Paolla apareceu em um vídeo e falou: "Fala Celso, tudo bem? Quem diria heim, quanto tempo, mas as nossas vidas acabam se cruzando. Quem diria, meu time, eu tenho amigos, tenho pessoas que trabalham comigo há muitos anos, esse time da Ana ai oh, faltou a minha pessoa pra tomar torta na cara", iniciou.
Em seguida, ela disse: "Eu tô doida, sentada na poltrona esperando ver isso. Eu espero que todo mundo erre tudo só pra tomar torta na cara. Um beijo gigante, morro de saudade de você, desejo sempre tudo de melhor nessa vida pra você e para sua família, tô sentada esperando, não dá mole pra esse pessoal não”, divertiu-se. Por fim, Celso agradeceu à Paolla.