Paolla Oliveira pede medidas restritivas contra homem após ameaças e revela perseguição de meses. Saiba detalhes
Publicado em 25 de julho de 2022 21:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Em fevereiro deste ano, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram atacados por um fã obcecado da atriz, mas a perseguição virtual já acontecia há meses. Entenda o caso!
Paolla Oliveira pede medidas restritivas contra homem após ameaças e revela perseguição de meses. Saiba detalhes Paolla Oliveira e Diogo Nogueira viveram momentos de tensão em fevereiro deste ano. As informações a seguir são do jornal O Globo Paolla Oliveira: fã obcecado invadiu o condomínio da atriz e disparou uma série de ofensas e ameaças contra ela e Diogo Nogueira Caso Paolla Oliveira: de acordo com o jornal O Globo, a Justiça levará o inquérito para uma vara criminal Fã de Paolla Oliveira é investigado por injúria e lesão corporal
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira viveram momentos de tensão em fevereiro deste ano quando um admirador que perseguia virtualmente a atriz de "Cara e Coragem" (+ confira resumo dos próximos capítulos) invadiu o condomínio dela e disparou uma série de ofensas e ameaças contra o casal. De acordo com o jornal O Globo, a Justiça levará o inquérito para uma vara criminal.

+ Saiba detalhes da relação de Paolla e Diogo

O homem, o português Luís Mário Monteiro Piçarra, foi indicado pelo crime de stalking (perseguição). No entanto, investiga-se, também, injúria e lesão corporal. A mudança para a vara criminal se deu justamente por estes itens ultrapassarem os limites da pena prevista no artigo 61 da Lei 9.099/95, que estabelece infrações penais de menor potencial ofensivo.

"Há inúmeros delitos a serem melhor apurados, especialmente para caracterizar alega perseguição há meses", destacou o promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva, em manifestação divulgada pelo jornal O Globo.

PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA FORAM AMEAÇADOS DE MORTE POR STALKER

Após a tentativa de invasão, Paolla e Diogo abriram um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Globo, Luís estava alterado e falava frases desconexas e incompreensíveis na porta da residência. O stalker entrou no condomínio com a desculpa de que pegaria um celular que estaria sob posse da atriz.

Em depoimento, Paolla revelou que Luís não era desconhecido dela: três meses antes do ocorrido, ele já vinha perseguindo a atriz através de mensagens assustadoras no Instagram. Ele afirmava que viria ao Brasil para vê-la e fazia declarações de amor a ela nas redes. Quando a chegada dele ao condomínio foi anunciada, a atriz o reconheceu através da descrição das características e não autorizou a entrada. Mesmo assim, ele permaneceu na área.

O auge da confusão se deu quando Diogo saiu de casa para pedir que um vizinho abaixasse o som. Ao avistar o namorado de Paolla, Luís passou a xingá-lo, gritar palavras ofensivas e ameaçar o casal de morte com a arma que possui porte. Nogueira conta que foi chamado de "filho da puta que está estragando a minha vida".

Diogo chegou a dar um soco na cara de Luís. A situação foi apaziguada pelos seguranças do condomínio, que acionaram um batalhão de polícia da Zona Oeste carioca. Para se proteger, Paolla pediu medidas protetivas de afastamento e impedimento de contato por parte dele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica Justiça Polícia
Sobre o mesmo tema
Aos 75 anos e 9 meses após coroação, Rei Charles III tem câncer revelado; saiba qual estado de saúde do monarca
Aos 75 anos e 9 meses após coroação, Rei Charles III tem câncer revelado; saiba qual estado de saúde do monarca
5 de fevereiro de 2024
Estado de saúde de Neymar após cirurgia no joelho é revelado por médico. Saiba detalhes
Estado de saúde de Neymar após cirurgia no joelho é revelado por médico. Saiba detalhes
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Alexandre Correa diz que é vítima de um 'dossiê falso' após Ana Hickmann denunciá-lo por associação criminosa
Alexandre Correa diz que é vítima de um 'dossiê falso' após Ana Hickmann denunciá-lo por associação criminosa
22 de dezembro de 2023
A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro
A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias