'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja!
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 04:50
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paolla Oliveira escolheu Bruno Oliveira para fazer sua fantasia de Carnaval, depois de 4 anos com Michelly X. Saiba mais detalhes.
'Onça' na Grande Rio, Paolla Oliveira quebra 'tradição' em fantasia de Carnaval e explica se rompeu com estilista. Veja! Paolla Oliveira usou fantasia de Mulher-Onça sem tule transparente Paolla Oliveira foi um dos destaques da primeira noite de desfiles na Sapucaí: atriz veio à frente da bateria da Grande Rio Em 2022, Paolla Oliveira escolheu fantasia de Pombagira com tule transparente Paolla Oliveira usou fantasia prata com tule invisível no Carnaval de 2023
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira roubou a cena no desfile da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (12). Com uma fantasia de mulher-onça, a atriz foi destaque nas redes sociais por conta da máscara de onça acoplada no look.

Outro detalhe na fantasia de Paolla não passou despercebido entre os fãs mais atentos. A atriz dispensou o tule transparente que vestiu nos últimos dois anos. O material era utilizado, principalmente, para ajustar melhor a roupa ao corpo e, também, para que ela não precisasse utilizar tapa-sexo.

Na concentração, Paolla também comentou sobre a troca de estilistas para sua fantasia. Depois de quatro anos com Michelly X, a atriz escolheu Bruno Oliveira para produzir seu look em 2024.

Questionada se a troca se deu por conta dos problemas no figurino do último Carnaval, algo que estressou bastante a famosa durante a concentração, Paolla afastou a possibilidade. "Michelly é meu amor e Bruno é outro grande artista. Foi outro motivo", disse ela, sem entrar em mais detalhes. O vídeo circula nas redes sociais.

O QUE ACONTECEU COM A FANTASIA DE PAOLLA OLIVEIRA NO CARNAVAL DE 2023?

Com a irritação de Paolla na concentração, muita gente suspeitou que o figurino havia rasgado ou aberto. Nas redes sociais, Michelly justificou o que aconteceu que tirou a atriz do sério.

"Muita gente perguntou: 'aconteceu alguma coisa?', 'abriu a roupa?'. Não, não abriu. A única coisa foi que eu não tinha acesso à concentração, aí ela, desesperada, porque eu tinha que fechar as fivelas que prendiam o costeiro à roupa. Então, ela entrou em desespero, achando que eu não ia conseguir chegar, mas o segurança foi lá, me pegou, fechei as fivelas, ela pode fazer esse desfile lindo. Não tem nada que rasgou, que estragou, porque nem tinha o que rasgar", explicou Michelly.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Carnaval do Rio Carnaval Look de famosos Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias