Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paolla Oliveira aposta em look ousado com sutiã à mostra no RIR:'Menina malvada'

Compartilhe no Facebook
Paolla Oliveira usou um look ousado para prestigiar o Rock in Rio. Nova rainha de bateria da Grande Rio para o carnaval de 2020, a intérprete da Vivi Guedes da novela 'A Dona do Pedaço' deixou o sutiã à mostra ao escolher uma camisa recortada na altura dos seios. 'Menina malvada', brincou ao postar foto em sua rede social. Paolla ainda se divertiu ao imitar o gesto tradicional dos roqueiros

Paolla Oliveira aproveitou brecha nas gravações da novela "A Dona do Pedaço" e se divertiu em camarote do Rock in Rio. Para a sexta e penúltima noite do festival, neste sábado (5), a intérprete da Vivi Guedes da trama das nove apostou em um look ousado. A atriz deixou o sutiã à mostra ao usar uma camisa com recorte na altura dos seios. "Estilo menina malvada", escreveu Paolla em sua conta de Instagram. Ao posar para os fotógrafos, a atriz mostrou seu lado bem-humorado fazendo com os dedos os sinais típicos dos roqueiros. No final de semana passado, Larissa Manoela já havia deixado a lingerie à mostra ao escolher um look rocker para o evento.

Atriz foi coroada por Ju Paes nova rainha de bateria da Grande Rio

Depois de uma década, Paolla voltará a comandar uma bateria no carnaval do Rio. A atriz estará à frente dos ritmistas da Grande Rio no desfile de 2020 e coube a Juliana Paes, então dona do posto por dois anos seguidos, repassar a coroa para sua colega de elenco. "É impressionante como o sucesso avassalador dá brecha para coisas assim. Acho até que me divirto, por um certo lado. Tudo bem!", disse a protagonista do folhetim ao negar uma suposta rivalidade entre elas. Entre 2009 e 2010, Paolla foi quem esteve à frente da bateria da tricolor de Duque de Caxias. No ano que vem, a Grande Rio desfila o enredo "Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias" e será a segunda escola a se apresentar no domingo de carnaval, 23 de fevereiro.

Paolla lamentou rumor envolvendo Sergio Guizé e ela. Entenda!

Em julho passado, os atores foram clicados juntos durante jantar. Foi o suficiente para internautas apontarem uma relação mais íntima entre Paolla e Sergio Guizé, par romântico na trama das nove. "A confusão infelizmente não tem como desfazer. A gente tem vida normal. Tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a gravação da morte do Cosme para a gente. Estávamos nos despedindo do Osvaldo (Mill)", lamentou.

Filha de Grazi esbanjou estilo no Rock in Rio

Quem também passou pela área destina a convidados do festival de música foi Sofia, de 7 anos. A filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond foi acompanhada da mãe e se encontrou com Eva, herdeira de Luciano Huck e Angélica. A menina esbanjou estilo com arco de orelhas de gatinho e tênis com cadarços de cores diferentes. Durante o shows de Projota no Palco Sunset, Sofia foi clicada em momento de chamego com a mãe, de quem ganhou colo. "A gente chegou mais cedo para curtir o show da Anitta. Ela adora e eu também", disse Grazi, clicada na véspera durante jantar ao lado de Caio Castro, com quem vive relação sem rótulos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.