Paolla Oliveira quebrou o silêncio sobre sua substituta no cargo de rainha de bateria da Grande Rio: a influenciadora Virgínia Fonseca. A atriz deixou o posto para se dedicar às gravações da novela “Vale Tudo” e para cuidar do pai, que está doente.
A global falou do assunto em entrevista ao programa “TV Fama”. Questionada se passaria a coroa para a novata, Paolla não se recusou: “Tudo que a Grande Rio me pedir estarei lá pra fazer direitinho, bonitinho, como manda o figurino.”
Paolla também foi perguntada se teria alguma dica para dar à substituta. “Ainda não, vou pensar em alguma coisa que faça sentido”, respondeu. O vídeo teve ampla repercussão na rede social X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (16). Muitos internautas apontam que a beldade não soube esconder que não aprova a nova rainha.
“Tentando não expressar o quão ela acha isso uma patifaria”, escreveu uma internauta. “Ela não conseguiu disfarçar”, apontou um fã-clube da atriz. “Ela no dia no mood CLT: ‘vou meter um atestado’”, brincou um perfil. “Achei respeitosa com a escola apesar de obviamente achar uma presepada”, refletiu um usuário.
Assista:
O anúncio de Virgínia como rainha de bateria pode ter causado desgaste no casamento da influencer com Zé Felipe. O ex-casal oficializou o divórcio nesta semana. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, familiares do cantor não reagiram bem à entrada da influenciadora em uma escola de samba.
Segundo fontes ouvidas pela colunista, familiares de Zé - entre eles, Poliana Rocha e Leonardo, pais do cantor - não aprovaram o envolvimento de Virgínia com o universo do Carnaval. Pessoas próximas afirmam que eles consideram a festa “como algo vulgar e distante dos valores do núcleo familiar”.
Também de acordo com fontes da jornalista, Zé decidiu terminar a relação após diversos desentendimentos, muitos deles causados pela pressão de sua família, principalmente do pai. O sertanejo, de acordo com a publicação, nunca aprovou completamente o relacionamento e ficava incomodado com o estilo de vida da nora, especialmente, quando ela levava um grupo grande de amigos para passar temporadas em sua fazenda.