Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Papa Francisco chega nesta segunda ao Brasil; relembre os padres da ficção

O Papa Francisco chega nesta segunda-feira (22) ao Brasil para celebrar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Durante o evento, alguns padres-cantores vão se apresentar para o pontífice, entre eles, Marcelo Rossi, Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti. Muito forte no Brasil, a religião católica também aparece na televisão. Em novelas e filmes, vários atores já vestiram a batina para dar vida a religiosos. Alguns polêmicos, outros mais tradicionais.

Entre os polêmicos, pode-se citar o padre Miguel, de Murilo Rosa, em "Desejo Proibido" (2007). Na trama, o personagem foi convidado pelo padrinho, padre Inácio (Marcos Caruso) para ir a uma cidade no interior de Minas Gerais. Lá, ele conheceu Laura (Fernanda Vasconcellos), por quem se apaixonou. Pelo amor que sentia pela jovem, ele largou a batina.

Ainda na categoria polêmica está o padre Pedro, de "Mulheres Apaixonadas" (2003). O personagem interpretado pelo ator italiano Nicola Siri passou toda a novela tentando resistir às investidas da socialite mimada Estella (Lavínia Vlasak). No fim da trama, o religioso deixou o celibato de lado e foi morar com ela.

Na minissérie "Hilda Furacão" (1998), Rodrigo Santoro chamou a atenção com seu personagem, frei Malthus. Apaixonado pela prostituta Hilda Furacão (Ana Paula Arósio), ele se infligia com punições físicas para tentar escapar da atração que sentia. A história de amor, no entanto, não teve um final feliz. Devido ao desencontro em uma estação de trem, eles não ficaram juntos e frei Malthus seguiu como relilgioso.

Em Vamp (1991), o padre, na verdade, não era padre. Para fugir do badboy Cachorrão (Paulo Gracindo), Jurandir (Nuno Leal Maia) fingiu que era o pároco que estava para chegar à cidade de Armação dos Anjos. O falso religioso conquistou a garotada e ganhou o apelido de padre Garotão. No final, a verdade veio à tona e o verdadeiro pároco chegou à cidade. Relembre na galeria de fotos outros religiosos da ficção e comente no final da matéria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.