Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Par de Isabella Santoni na TV não teme cenas de nudez com atriz: 'Na hora flui'

Ghilherme Lobo afirma: 'Construímos uma relação de intimidade'

Isabella Santoni já se dedica ao seu novo papel na TV. A jovem atriz dará vida à vilã Isabel na minissérie "Ligações Perigosas", cuja estreia está prevista para o dia 4 de janeiro do ano que vem. Na história adaptada por Manuela Dias, a artista vai protagonizar cenas quentes ao lado de Ghilherme Lobo. Para Isabella, esse não é um problema. Seu maior desafio é se imaginar na pele de uma garota que viveu nos anos 1900, como contou ao "GShow".

"Minha dificuldade maior é essa. Pensar como era a cabeça de uma menina que cresceu no internato nessa época, antes de vários conceitos que hoje em dia são tão normais e que já estão na nossa corrente sanguínea", afirmou Isabella, premiada com Revelação de 2014 no Troféu Imprensa.

Em "Ligações Perigosas", os atores vão participar apenas da primeira fase e, depois, serão substituídos por Selton Mello e Patricia Pillar, a quem homenageou durante ensaio lembrando a personagem Luana da novela "O Rei do Gado". Além desse papel, Isabella já está confirmada no elenco de "Sagrada Família", novela cuja estreia foi adiada por decisão da TV Globo.

'Construímos uma relação de intimidade', diz Ghilherme

Nos bastidores, o ator comentou como encara as sequências de nudez que protagoniza. "Acho que o que fica não é o que vão pensar quando for ao ar, mas é ali no momento da cena, pois estou sentindo tudo. Preciso prestar atenção na câmera, na minha parceira, saber os limites que a gente construiu um com o outro, até onde eu posso ir e até onde ela pode vir. Nos primeiros segundos, ainda fica aquela lembrança que tem pessoas no set, mas depois, a gente esquece e tudo flui", explicou.

Ghilherme falou também do entrosamento dele e de Isabella, atriz que agora exibe um novo visual, com megahair. "Eu e a Isabella construímos uma relação de intimidade no workshop com o Chico Accioly e também com o Eduardo Milewicz e pudemos trabalhar esse lado mais íntimo dos personagens", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.