Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Par de Paolla Oliveira em minissérie, Martha Nowill brinca: 'Minha marida'

Martha Nowill, que interpreta par romântico da protagonista vivida por Paolla Oliveira na minissérie "Felizes para Sempre?", exibida pela TV Globo, postou uma foto ao lado da colega de elenco na madrugada desta sexta-feira (30) e brincou com a sua relação fictícia. "Denise e Daniela. Com Paolla Oliveira, minha marida!", escreveu na legenda da imagem, compartilhada em sua conta do Instagram. No episódio de quarta-feira (28), as atrizes apareceram trocarando beijos discretos.

Martha e Paolla estão se divertindo com a repercussão das personagens - a loira já avisou que muitas sequências quentes estão por vir. Em outra imagem compartilhada na sua rede social, Martha elogiou a parceira de cena: "Hoje estreia 'Felizes para Sempre?' e essa moça linda é meu par!". Assim como Paolla, que faz sucesso pelo corpão na trama, Maria Fernanda Cândido roubou a cena de lingerie na estreia com a sua ótima forma aos 40 anos de idade.

Atriz diz que encarou as cenas de beijo com Paolla naturalmente: 'Não me oprimi'

Em recente entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", a intérprete de Daniela avisou que não faltarão cenas íntimas entre as personagens e que não se preocupou se estava contracenando com uma atriz ou um ator. "Tem um monte de beijo. Se as cenas fossem com um homem, teria feito da mesma forma. Foram beijos de um casal apaixonado e, como atriz, não me oprimi em nada", declarou.

Mas a relação "estável" entre as duas não vai durar muito. Logo que Daniela decobrir que sua namorada é na verdade uma prostituta de luxo, que atende pelo nome Danny Bond, o relacionamento chega ao fim.

Martha mandou recado para a colega: 'Vou te agarrar bastante, mas sou hétero'

A sintonia entre as atrizes contribuiu para que as duas ficassem à vontade no set. "Não conhecia a Paolla pessoalmente. A gente conversou muito antes de gravar e logo avisei: 'Você fica esperta que vou te agarrar bastante, mas não se preocupe que sou hétero'. Construí uma personagem muito apaixonada e de quatro pela Paolla", disse Martha na ocasião.

Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Paolla também comentou sobre o desafio de viver uma garota de programa e encarar cenas mais ousadas na TV. "As pessoas esperam que eu interprete a boa moça. Mas estou fazendo tudo o que foge dos padrões. A personagem é ousada, e a atriz aqui está pronta para qualquer coisa", declarou a mulher de Joaquim Lopes, acrescentando ainda que não criou uma questão por ter que beijar uma atriz em cena.

"Beijar outra mulher é como se eu tivesse que fazer uma cena pulando de paraquedas. Se ela faz, eu vou e me adapto. É um bom processo", minimizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.