Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Paris Hilton afirma que jamais usaria biquíni fio-dental: 'É brega'

Paris Hilton veio ao Brasil para comemorar sua festa de aniversário e foi entrevistada pelo programa "Pânico na Band". Durante a conversa com Matheus Mazzafera e Amanda Ramalho, a socialite declarou seu amor pelo Brasil, mas revelou não ser muito fã do biquíni brasileiro.

"Eu jamais usaria. Se você está em Los Angeles e usa um biquíni fio-dental, é brega. Parece que você está parada nos anos 90.", disse Paris ao ser presenteada com um conjuntinho mínusculo. "Talvez só na minha casa de praia, que fica na minha ilha particular. Estaria sozinha", completou.

Paris adora sair impecável nas fotos e deu dicas de como posar para a câmera. "Depende do que você está usando e de onde está, mas é legal você ter uma pose só sua, treine no espelho".

Paris viu fotos de algums atores brasileiros e não gostou de Malvino Salvador, Caio Castro e Fiuk. A socialite deu um "sim" para Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini e um "ok" Compadre Washington. "Meu namorado vai ficar triste se eu disser sim pra qualquer coisa, por isso que estou dizendo boazinha", avisou.

A empresária também comentou do filme "The Bling Ring", que narra a história real de adolescentes americanos que assaltavam casa de celebridades. A mansão de Paris foi alvo dos jovens.

"Quando eles fizeram Bling Ring eles levaram mais ou menos 3 milhões de dólares em jóias e roupas e tem coisas que são insubstituíveis. Coisas da minha avó, que já morreu. Brincos, anéis e outras coisas que estavam na minha família há gerações. Esse tipo de coisa não é substituível. Não se trata de dinheiro, se trata de coração", refletiu.

A socialite vaiaja o mundo inteiro revelou seu lugar preferido. "Ibiza, tem bons Djs, festa boa, energia muito boa, até me lembra o Brasil".

Paris gosta de ser referências para as meninas, mas também falou sobre as mulheres que admira. "Eu sempre amei Marilyn Monroe desde pequenininha. A Princesa Diana também, uma mulher incrível, sempre ajudando as pessoas. E Oprah, uma mulher incrível, que tem uma marca incrível, uma grande empresária, além de inteligente e doce...".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.