Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paris Jackson, de 17 anos, está namorando o jogador de futebol Chester Castellaw

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, confirmou seu namoro com o jogador de futebol Chester Castellaw. A jovem de 17 anos publicou várias fotos ao lado do atleta, de 18, do time júnior do clube Real So Cal. No ano passado, levantou-se a suspeita de que ela estaria grávida do primeiro namorado, o cantor belga Ian Thomas. De acordo com o "Radar Online", Chester Castellaw e Paris Jackson foram visto juntos durante uma passeio romântico em uma parque, na semana passada. Uma fonte do veículo próxima ao casal afirma que o jovem é "um rapaz incrivelmente gentil e sensível, que tem apoiado e entendido Paris".

'Paris Jackson é completamente apaixonada por ele', afirma fonte sobre namoro

A fonte também deu detalhes da relação da herdeira de Michael Jackson com o rapaz, garantindo que ela está bastante envolvida. "Já Paris é completamente apaixonada por ele, fala dele constantemente, contando aos membros da família que o ama e que ele é sua alma gêmea. A família parece gostar dele e estão felizes por ele vir de uma família privilegiada de Beverly Hills porque são muito protetores em relação à herança da menina e querem ter certeza que ele está com ela pelos motivos certos", afirmou a fonte ao veículo.

Relacionamento começou após tentativa de suicídio

Segundo o "Radar Online", os dois começaram a se relacionar pouco depois de Paris ser levada às pressas para o hospital por ter tentado se matar com uma faca de cozinha, em junho de 2013. Uma fonte ligada ao "TMZ" disse, na época, que a jovem foi buscada por uma ambulância e encontrada com marcas de cortes nos pulsos. O informante contou que, ao ser socorrida, gritava que ninguém a entendia como o pai. "Paris acha que ninguém na família a entende mais e ela se sente isolada e sozinha. Durante a tentativa de suicídio, ela não parava de façar que o pai a conhecia como ninguém mais e que entendia o que era crescer sob os holofotes", contou uma fonte. Ela também contou aos advogados da família que não esquece Michael: "Eu penso nele e choro todos os dias".

Paris Jackson fez as pazes com a mãe após tentativa de suicídio

Durante o período em que esteve internada, Paris fez as pazes com a mãe, a enfermeira Debbie Rowe, que passou a visitá-la no hospital. Antes de conversarem, um informante do site disse que a adolescente não queria que a mãe voltasse a visitá-la e nem a avó, Katherine, e muito menos voltar a morar com ela. A jovem teria contado aos assistentes sociais que desejava morar com a madrinha, Diana Ross, já que ela foi uma das amigas mais próximas do pai, segundo informou o site "Female First".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.