Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após tentar suicídio, Paris Jackson disse: 'Queria meu pai, só ele me entende'

Mais um capítulo sobre a tentativa de suicídio de Paris Jackson, filha do saudoso cantor norte-americano Michael Jackson, foi revelado. Segundo informações do jornal "The Sun", nesta sexta-feira (7), Paris gritava enquanto era socorrida por uma ambulância na madrugada da quarta-feira (5) que ninguém a entendia como o pai.

"Paris acha que ninguém na família a entende mais e ela se sente isolada e sozinha. Durante a tentativa de suicídio, ela não parava de façar que o pai a conhecia como ninguém mais e que entendia o que era crescer sob os holofotes", contou uma fonte. Ela também contou aos advogados da família, mês passado, que não esquece Michael: "Eu penso nele e choro todos os dias".

Além de já exibir várias cicatrizes no pulso no braço esquerdo, a menina de 15 anos já apresentava sinais de depressão. Pelo seu Twitter, ela publicava mensagens tristes há algum tempo. "Me pergunto porquê as lágrimas são salgadas?", postou há pouco tempo.

"Paris tem passado pelo inferno. Nós não achamos que ela queria tirar sua vida - sentimos que foi um grito de ajuda", revelou uma fonte próxima à família. Ela tentou se matar cortando os pulsos e tomando alguns comprimidos de Motrin, um anti-inflamatório que possui atividade analgésica.

Uma das razões apontadas para o ato seria que a família tinha proibido Paris de ir a um show do cantor excêntrico de rock'n'roll Marilyn Manson, que de acordo com o site "TMZ", dedicou uma canção para a jovem em uma apresentação na noite desta quinta-feira (6), em Los Angeles.

"Essa música é para Paris Jackson", declarou o cantor, antes de começar a se apresentar com a canção "Disposable Teens" (Adolescentes Descartáveis, em tradução livre). A música fala sobre jovens que vivem em um mundo onde não concordam com as regras.

A imprensa também especula, mesmo que ela não tivesse a intenção real de tirar sua vida, que a jovem tenha surtado após surgirem acusações do coreógrafo Wade Robson de que Michael teria abusado sexualmente dele por sete anos. Ela tinha Wade como um "irmão mais velho". Prince, realmente o irmão mais velho de Paris, estreou como repórter de TV há pouco tempo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.