Irmão de Eliza Samudio afirmou não acreditar que a ex-namorada do ex-goleiro Bruno esteja viva depois de ser encontrado um passaporte em nome dela em uma casa coletiva em Portugal. Foi um brasileiro que encontrou o documento da modelo e atriz, assassinada em 2010 a mando do ex-jogador do Flamengo, condenado a mais de 20 anos de prisão.
Do relacionamento nasceu Bruninho Samudio, hoje com 15 anos e clicado com a namorada em dia de praia no Rio nas vésperas do réveillon. Arlie Moura confirmou que o passaporte é, realmente da irmã, com quem teve pouca convivência por terem crescido em estados diferentes. Segundo Arlie, eles se viram pela última vez entre 2008 e 2009.
"O passaporte é da Eliza. Agora é preciso investigar se ele foi perdido, se houve roubo, o que aconteceu em relação a isso. O motivo de ele estar guardado naquela casa e só agora ser divulgado também precisa ser apurado", afirmou ao jornal "O Tempo" a respeito do documento expedido em maio de 2006 em São Paulo.
O irmão de Eliza relatou ter ficado balançado com o surgimento do passaporte de Eliza e que isso "mexeu com o (seu) psicológico". O tio de Bruninho afastou, porém, acreditar na hipótese de que a irmã não tenha morrido e que esteja na Europa.
"Seria bom se realmente ela estivesse viva, mas temos que esperar para saber o que aconteceu, aguardar as autoridades darem esse veredito para gente. A gente torce, mas, pelos fatos que foram passados na época, acho difícil de ser verdade", concluiu o filho de Sônia Moura, que também já se manifestou a respeito do surgimento do documento.
Vale lembrar que o corpo de Eliza Samudio jamais foi encontrado nesses 15 anos. A investigação apontou que ela ficou em um cárcere privado em um sítio pertencente a Bruno, que migrou para o regime semiaberto em 2018. Passados cinco anos, ganhou a liberdade condicional.
Hoje funcionário de uma loja de móveis, Bruno disputa torneios amadores e defendeu o gol do Dedé Esmeraldas Futebol Clube, time de Minas Gerais. O goleiro iniciou como profissional em 2004 pelo Atlético-MG, passou pelo Corinthians e chegou ao Flamengo em 2006, onde ganhou quatro títulos.