Patricia Abravanel posa ao lado do filho e do marido, e festeja: 'Gratidão'
Publicado em 31 de dezembro de 2014 às 20:00
Patricia Abravanel não tem do que reclamar, afinal, em 2014, a filha de Silvio Santos tornou-se mãe. Em setembro, a apresentadora do SBT deu à luz Pedro. E Patricia aproveitou o último dia do ano para agradecer as vitórias conquistadas ao longo dos últimos 12 meses. Em foto publicada em sua conta de Instagram, a apresentadora aparece ao lado do filho e do marido, o deputado Fábio Faria. "Nunca imaginei que terminaria o ano vivendo um momento como esse. Me despeço de 2014 transbordando de gratidão. Que Deus abençoe 2015! Que seja cheio de força, fé, amor e muitas alegrias. Que tenhamos novos sonhos e muita saúde para realizar cada um deles", legendou a herdeira do dono do Baú. Patrícia é mãe coruja Desde que Pedro nasceu, Patricia Abravanel - que foi vítima de um sequestro em 2001 - tem compartilhado vários momentos ao lado do herdeiro. O primeiro deles foi quando ela, acompanhada do marido, deixou a maternidade. "Indo para casa com os meu amores. Primeira super aventura do Pedro com o
Patricia Abravanel postou foto em seu Instagram para festejar conquistas obtidas em 2014, ao lado do filho, Pedro: 'Nunca imaginei que terminaria o ano vivendo um momento como esse'
Patricia Abravanel é mãe de Pedro, fruto do seu relacionamento com o deputado Fábio Faria
Patricia Abravanel faz carinho no filho, Pedro
Patricia Abravanel faz questão de registrar vários momentos da vida de Pedro
Patricia Abravanel publicou em seu Instagram o pai, Silvio Santos, segurando o neto, Pedro
Patricia Abravanel voltou ao trabalho durante o 'Teleton', no qual dividiu o palco com o pai, Silvio Santos

Patricia Abravanel não tem do que reclamar, afinal, em 2014, a filha de Silvio Santos tornou-se mãe. Em setembro, a apresentadora do SBT deu à luz Pedro. E Patricia aproveitou o último dia do ano para agradecer as vitórias conquistadas ao longo dos últimos 12 meses.

Em foto publicada em sua conta de Instagram, a apresentadora aparece ao lado do filho e do marido, o deputado Fábio Faria. "Nunca imaginei que terminaria o ano vivendo um momento como esse. Me despeço de 2014 transbordando de gratidão. Que Deus abençoe 2015! Que seja cheio de força, fé, amor e muitas alegrias. Que tenhamos novos sonhos e muita saúde para realizar cada um deles", legendou a herdeira do dono do Baú.

Patrícia é mãe coruja

Desde que Pedro nasceu, Patricia Abravanel - que foi vítima de um sequestro em 2001 - tem compartilhado vários momentos ao lado do herdeiro. O primeiro deles foi quando ela, acompanhada do marido, deixou a maternidade. "Indo para casa com os meu amores. Primeira super aventura do Pedro com o papai e a mamãe! Bem-vindo à vida Pedro! Seja forte e corajoso, Deus é com você meu filho muito amado", escreveu a filha de Silvio Santos na legenda da foto.

Em outra ocasião, ela mostrou um registro com o pai segurando o neto mais novo no colo. Patricia Abravanel, que comandou o "Máquina da Fama", fez questão de mostrar também uma imagem dela fazendo carinho em Pedro. O menino, aliás, já foi chamado de "branquelinho" pela mãe.

Apresentadora volta à TV no 'Teleton'

Foi durante a maratona em prol da AACD (Associação de de Assistência à Criança Deficiente), que Patricia Abravanel voltou à televisão após a licença-maternidade. Na ocasião, ela dividiu o palco com o pai famoso, e fez uma declaração de amor para o marido.

"Quando ele me conheceu, eu disse que ele tinha ganhado um presentão. Mas agora eu vejo que ele é meu presente", derreteu-se a herdeira do dono do SBT. "É um grande companheiro, um homem de família e um paizão, além de lindo", acrescentou Patricia.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Nem Maria Alice, nem Maria Flor: por que as filhas de Virgínia ficaram de fora da estreia da mãe na Sapucaí?
Nem Maria Alice, nem Maria Flor: por que as filhas de Virgínia ficaram de fora da estreia da mãe na Sapucaí?
18 de fevereiro de 2026
Há 7 anos, Silvio Santos chamou Patrícia Abravanel de 'bola murcha igual a mãe' e revelou qual filha que ele tinha mais afinidade
Há 7 anos, Silvio Santos chamou Patrícia Abravanel de 'bola murcha igual a mãe' e revelou qual filha que ele tinha mais afinidade
4 de outubro de 2025
Notícias similares
'Não aceito envolver meus filhos': Zé Felipe faz desabafo irritado após surpresa de Vini Jr. para filhos de Virgínia. Entenda
'Não aceito envolver meus filhos': Zé Felipe faz desabafo irritado após surpresa de Vini Jr. para filhos de Virgínia. Entenda
1 de fevereiro de 2026
Detalhe em joia de Neymar reacende rumor antigo e levanta dúvida sobre nova filha do jogador. Veja a foto!
Detalhe em joia de Neymar reacende rumor antigo e levanta dúvida sobre nova filha do jogador. Veja a foto!
1 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias