Patricia Abravanel volta à TV após gravidez e se declara ao marido: 'Presente'
Publicado em 9 de novembro de 2014 09:05
Por Purepeople
Patricia Abravanel fez na noite deste sábado (8) sua primeira aparição na TV após o nascimento de seu primeiro filho, Pedro. A apresentadora encerrou ao lado do pai, Silvio Santos, e do sobrinho, Tiago Abravanel, a edição 2014 do Teleton - que teve o choro do cantor Daniel. Feliz com o retorno, ela aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração ao marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), que estava na plateia. "Quando ele me conheceu, eu disse que ele tinha ganhado um presentão. Mas agora eu vejo que ele é meu presente", derreteu-se Patricia. "É um grande companheiro, um homem de família e um paizão, além de lindo", completou ela. O dono do SBT não perdeu a piada e brincou com o sogro Silvio Santos, claro, não perdoou. "O pai dele é muito mais bonito. Olha só", disse o apresentador, apontando para Robinson Faria, que estava sentado ao lado de Fábio. O sogro de Patricia foi eleito governador do Rio Grande do Norte nas últimas eleições e o fato acabou sendo citado. "Ele é go
Patricia Abravanel volta à TV após nascimento do filho Pedro
Patricia Abravanel com Eliana e Silvio Santos no encerramento do Teleton
Patricia Abravanel se divertiu com o pai, Silvio Santos, em seu retorno à TV
Fábio Faria estava com o pai (à esq.) na plateia do Teleton e ganhou declaração de Patricia Abravanel
Patricia Abravanel comemorou com o pai, Silvio Santos, as doações para o Teleton
Patricia Abravanel fez sua primeira reaparição na TV no Teleton 2014
Patricia Abravanel não escolheu um look especial para seu retorno e usou um vestido da cunhada
Tiago Abravanel na edição 2014 do Teleton
Adriane Galisteu na edição 2014 do Teleton
Daniel na edição 2014 do Teleton
Rachel Sheherazade na edição 2014 do Teleton
Danilo Gentili na edição 2014 do Teleton
Isabela Fiorentino na edição 2014 do Teleton
Celso Portiolli na edição 2014 do Teleton
Lívia Andrade na edição 2014 do Teleton
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel fez na noite deste sábado (8) sua primeira aparição na TV após o nascimento de seu primeiro filho, Pedro. A apresentadora encerrou ao lado do pai, Silvio Santos, e do sobrinho, Tiago Abravanel, a edição 2014 do Teleton - que teve o choro do cantor Daniel. Feliz com o retorno, ela aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração ao marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), que estava na plateia.

"Quando ele me conheceu, eu disse que ele tinha ganhado um presentão. Mas agora eu vejo que ele é meu presente", derreteu-se Patricia. "É um grande companheiro, um homem de família e um paizão, além de lindo", completou ela.

O dono do SBT não perdeu a piada e brincou com o sogro

Silvio Santos, claro, não perdoou. "O pai dele é muito mais bonito. Olha só", disse o apresentador, apontando para Robinson Faria, que estava sentado ao lado de Fábio. O sogro de Patricia foi eleito governador do Rio Grande do Norte nas últimas eleições e o fato acabou sendo citado.

"Ele é governador, sabia?", questionou Patricia, orgulhosa, para o pai. "Claro. Eu até fui convidado para o dia de sua posse", respondeu Silvio. "E você vai?", perguntou a filha. "Eu não!", devolveu o homem do Baú, com uma sonora gargalhada. "Vou estar viajando", completou ele, logo em seguida, justificando a ausência.

'Olha como o Pedro é chique'

Durante sua participação no Teleton, Patricia falou do filho, para quem costuma fazer inúmeras declarações amorosas nas redes sociais. Em uma delas, a apresentadora chamou o herdeiro carinhosamente de "branquelinho".

"Olha como o Pedro é chique", disse Patricia para o pai no palco da maratona televisiva beneficente. "O avô é governador, o outro é só o Silvio Santos, o pai é deputado, o primo é cantor e eu", citou ela, que já pensa em ter também uma filha: Júlia.

Para o retorno à TV na noite deste sábado, Patricia disse não ter escolhido um look especial. Segundo a apresentadora, ela chegou ir ao shopping no dia anterior, mas acabou não comprando o vestido escolhido. "Esse é emprestado da cunhada", admitiu a estrela que foi pedida em casamento pelo amado.

Campanha beneficente bate recorde

Este ano, o Teleton tinha como meta o valor de R$ 26 milhões, mas ela foi ultrapassada. Por volta de 1h50 da madrugada já deste domingo, as arrecadações ultrapassaram R$ 30 milhões. Toda a renda será revertida para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), uma entidade privada, sem fins lucrativos, e que trabalha em benefício de pessoas com deficiência física.

Criado nos Estados Unidos na década de 60, o Teleton foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1998, com o apoio de Hebe Camargo e Silvio Santos, no SBT. De lá para cá, já foram 16 edições da maratona televisiva beneficente.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Após Andressa Urach assumir namoro com ator pornô, ex-marido rompe trégua e volta a detoná-la: 'Exposição ridícula'
Após Andressa Urach assumir namoro com ator pornô, ex-marido rompe trégua e volta a detoná-la: 'Exposição ridícula'
5 de fevereiro de 2024
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias