Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patricia Abravanel esclarece comentário polêmico no Jogo dos Pontinhos. Veja!

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do SBT explicou comentário polêmico no Jogo Pontinhos, quadro do 'Programa Silvio Santos'. Na atração, Patricia Abravanel citou a Bíblia e disse que a mulher não podia negar sexo ao marido. ' Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia', disse

Patricia Abravanel participou do "Programa Silvio Santos" e foi criticada após citar a Bíblia e dizer que a mulher não pode negar sexo ao marido. A declaração feita pela apresentadora no "Jogo dos Pontinhos" foi considerada machista por internautas e repercutiu na web. Responsável por repaginar o quarto dos filhos, Patricia se pronunciou sobre o assunto. "Oi, pessoal! Quero falar sobre os comentários que tenho recebido aqui no Instagram. Primeiro preciso lembrar que o Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira! Óbvio, que a mulher pode sim 'negar fogo ao marido'. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia", explicou a mulher do deputado federal Fábio Faria, que não planeja aumentar a família com a empresária.

Apresentadora esclarece declaração polêmica

Em seguida, Patricia mandou um recado para os seguidores. "Mas não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro para aquele momento. Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com meu marido! Mas se daqui alguns anos for diferentes acredito que esse esforço é um gesto de amor (tanto dele comigo como eu com ele). Façam mais amor, se entreguem um para outro, sem curtam, cuidem desse amor. Foi isso que quis dizer", concluiu a apresentadora, elogiada por usar look neon no inverno em programa no qual já tietou o jogador de futebol Neymar Jr. e foi zoada pelo pai, Silvio Santos.

Empresária ganha apoio dos seguidores na web

Nos comentários, Patricia recebeu mensagens de apoio dos fãs. "O povo quer assunto", "Maravilhosa. Entendi perfeitamente o que você quis dizer", "Você não tem que ficar se explicando pra ninguém. Manda esse pessoal pro raio que o parta. Estão querendo pautar o seu discurso e te colocar numa posição de vulnerabilidade", "Isso aí Paty. Você é demais. Uma família linda e uma vida equilibrada, abençoada", "Essa sociedade que exige explicação de tudo que se fala. Preguiça", "Povo chato esse do mimimi. Daqui a pouco não se pode sorrir porque estará 'humilhando' quem não tem dentes. E segue a vida!" e "O mundo tá ficando chato... Você é maravilhosa e na minha casa só assistimos SBT porque nos deixa leve e conseguimos rir mesmo com todo esse mundo cruel! Continuem fazendo isso, por favor!" foram alguns comentários deixados na publicação.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.