Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patricia Abravanel sobre polêmica: 'Homossexualidade é a forma certa de falar'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora foi criticada na web por não considerar normal o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo

Patricia Abravanel se viu no olho do furacão após afirmar não achar normal a relação entre pessoas do mesmo sexo, durante sua participação no "Programa do Silvio Santos".A apresentadora, criticada na web e também pelo sobrinho Tiago Abravanel, pediu desculpas pela declaração e assegurou que não queria causar dor.

Mais consciente sobre o assunto, ela diz ter aprendido uma lição. "Homossexualidade é a forma certa de falar, aprendi. Falei uma coisa muito sem saber, lido muito bem com os homossexuais. Fiquei muito arrependida porque como formadora de opinião não quero causar atrito, não quero fomentar o preconceito, nem a intolerância. Quero mais que as pessoas se amem", contou em entrevista ao canal Bóra de Caio Fischer, no Youtube.

Evangélica, a apresentadora garantiu que seu posicionamento não tem a ver com religião. "Tenho a minha fé e não gosto de ser rotulada. Hoje, moro junto sem estar casada. Se for seguir literalmente o que a Bíblia diz, estou em pecado tanto quanto os homossexuais. "Amar ao próximo como a ti mesmo". Esse é o real motivo da religião", pontuou ela, noiva do deputa Fabio Faria, com quem tem um filho.

Quem achou graça da situação foi o seu pai, o apresentador Silvio Santos . O dono do baú entrou em contato com a filha, que chegou a xingada nas redes sociais. "Ele me ligou e tirou sarro da minha cara. "Ih vai apanhar dos gays", disse, e riu. O programa é gravado, passou despercebido, nunca imaginaria essa repercussão. Pela primeira vez, em cinco anos de televisão, conheci os haters na internet. Fui chamada de vagabunda, nojenta, e mexeram com meu filho. Pensarei duas vezes antes de falar de assuntos mais sensíveis", acrescentou.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.