Patricia Pillar e parte do elenco de 'O Rebu' tietam Ricardo Darín na Argentina
Publicado em 1 de maio de 2014 16:54
Por Purepeople
Patricia Pillar, Camila Morgado, Daniel de Oliveira e Vera Holtz viajaram para Buenos Aires, na Argentina, para as gravações de "O Rebu", próxima novela das 23h da TV Globo. Os atores devem permanecer no país por mais alguns dias, antes de voltarem definitivamante para o Brasil. Nesta semana, os artistas foram convidados por Jean Pierre Nohen, que também integra o elenco da atração, para ver a peça "Escenas de la vida conyugal", estrelado por Ricardo Darín. Eles se divertiram juntos e posaram sorridentes para fotos. Os argentinos estão bastante animados com a presença do elenco na região. Isso porque a novela "Avenida Brasil" conquistou o público do país e rendeu capas de revistas para Cauã Reymond e Adriana Esteves. Vera Holtz, que foi a mãe Lucinda na novela de João Emanuel Carneiro, é abordada com frequência para fotos. Camila Morgado interpretará Maria Angélica no remake de "O Rebu". A personagem é uma mulher saidinha que gosta de festas e homens mais jovens. Tony Ramos viverá o vi
Patricia Pillar, Camila Morgado, Jean Pierre Noher, Valeria Bertuccelli, Marcos Padilla, Vera Holtz, Daniel de Oliveira e Márcia Rubin prestigiam Ricardo Darín na Argentina
Vera Holtz está na Argentina para gravar 'O Rebu' e faz sucesso com os fãs por seu trabalho em 'Avenida Brasil'
Camila Morgado se diverte com Marcos Padilla na Argentina
Patricia Pillar inicia as gravações de 'O Rebu' na Argentina com Daniel de Oliveira, Vera Holtz e Camila Morgado
Tony Ramos será um vião em 'O Rebu'
Dira Paes será uma policial no remake de 'O Rebu'
Veja + após o anúncio

Patricia Pillar, Camila Morgado, Daniel de Oliveira e Vera Holtz viajaram para Buenos Aires, na Argentina, para as gravações de "O Rebu", próxima novela das 23h da TV Globo. Os atores devem permanecer no país por mais alguns dias, antes de voltarem definitivamante para o Brasil.

Nesta semana, os artistas foram convidados por Jean Pierre Nohen, que também integra o elenco da atração, para ver a peça "Escenas de la vida conyugal", estrelado por Ricardo Darín. Eles se divertiram juntos e posaram sorridentes para fotos.

Os argentinos estão bastante animados com a presença do elenco na região. Isso porque a novela "Avenida Brasil" conquistou o público do país e rendeu capas de revistas para Cauã Reymond e Adriana Esteves.

Vera Holtz, que foi a mãe Lucinda na novela de João Emanuel Carneiro, é abordada com frequência para fotos.

Camila Morgado interpretará Maria Angélica no remake de "O Rebu". A personagem é uma mulher saidinha que gosta de festas e homens mais jovens.

Tony Ramos viverá o vilão Carlos Braga Vidgal e vai se envolver no assassinato de uma garota de programa durante uma orgia em Brasília. Dira Paes será uma policial no folhetim e está se preparando para o papel.

"Já tive aula de tiro, visitei locais de homicídios, vi corpos e armas, fiz defesa pessoal e de inteligência para entender como o CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil) funciona. Não tem nada de inspetora sexy", disse ao colunista Bruno Astuto, da revisra "Época".

Exibida pela primeira vez em 1974, "O Rebu" tem autoria de George Moura e Sérgio Goldenberg e direção de Walter Carvalho e José Luiz Villamarim. A estreia será no dia 14 de julho.

Sobre
Patricia Pillar
Patricia Pillar
Patricia Pillar curte jantar com namorado, Carlos Henrique Schroder. Veja fotos!
1 de dezembro de 2017 08:57
Patricia Pillar e Carlos Schroeder, diretor da Globo, estão juntos, diz site
8 de janeiro de 2016 22:11
Patricia Pillar defende nudez em 'Ligações Perigosas' e diz: 'Banalizado é feio'
6 de janeiro de 2016 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias