Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patrícia Pillar se declara para o ex-marido: 'Amo o Ciro para sempre'

Quem olha para Patrícia Pillar vê na atriz uma mulher discreta e elegante. E é exatamente assim que ela é. A ex-mulher de Ciro Gomes se mostra bem madura e define felicidade de uma forma bem poética em entrevista à revista "IstoÉ Gente" deste mês.

Aos 49 anos, Patrícia nunca foi alvo de escândalos na mídia, mantendo sempre a discrição, e levou um bom casamento durante 12 anos com o ex-governador do Ceará, terminado em dezembro de 2011. Apesar de ter chegado bem perto de ser primeira-dama, ela deixa claro que nunca quis ser classificada como tal.

Mesmo com o fim do casamento, Patrícia ainda mostra um carinho enorme pelo ex. "Amo o Ciro para sempre", disse, deixando claro o companheirismo do político, em todos os momentos da sua vida, mais ainda quando passou por um câncer de mama, em 2001. Com personalidade, a atriz não hesitou e apareceu de cabeça raspada durante o tratamento e para incentivar as mulheres a fazerem o autoexame.

Atriz de teatro, televisão e diretora de cinema, ela se mostra bem segura em sua vida: "Não sou arrogante, não sou rígida". E completa: "Eu me sinto bem defendendo o que penso, mas guardo espaço para mudar de opinião".

Se mostrando bem resolvida com a vida pessoal e profissional, Patrícia se arrisca em fazer uma definição própria de felicidade em um tom poético. "Desprendimento, simplicidade, troca, contato, vento, música, amor... Só não posso, a esta altura da vida, é me permitir certas ingenuidades".

Questionada sobre um novo amor, a atriz foi direta e objetiva e respondeu com toda classe: "Isso só diz respeito a mim". Mas deixou uma dúvida no ar ao brincar, dizendo: "Vai ver que faz, sim", quando a revista arriscou em dizer que a atriz apresentava uma pele boa, alegando que um novo amor faz bem a uma mulher.

Patrícia está no ar atualmente como a baronesa Constância em "Lado a Lado" e, como sempre, está dando um show de interpretação, ao lado de Camila Pitanga e Marjorie Estiano, sua filha, na trama das seis da Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.