Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patricia Poeta se inspira em tendências de moda em viagens: 'Sempre gostei'

Compartilhe no Facebook
Jornalista contou que se aproximou mais desse universo por causa do programa 'Caixa de Costura'

Patricia Poeta encontrou um tempinho nas gravações para estrelar a primeira campanha de moda e, pelas lentes do fotógrafo Bob Wolfenson, posou a coleção da grife Enna. Fã de looks estilosos, a jornalista contou que acompanha tendências quando está viajando. "Sempre gostei muito de moda. Na minha época de correspondente adorava cobrir os desfiles em NY. Quando viajo fico de olho nas tendências. Sempre volto com informações novas e procuro dividi-las com as telespectadoras do 'É de Casa' e nas minhas redes sociais. E com o Caixa de Costura acabei me aproximando mais do universo", disse ao Purepeople.

Apresentadora explica por que já recusou outros convites

Além de recusar convites para desfilar no Carnaval, Patricia também já dispensou outros ensaios e explicou o motivo. "Por gostar muito de moda e ter feito um programa sobre esse assunto (O Caixa de Costura, no GNT) já recebi alguns convites. Mas não faço campanha se não me identifico com a marca. Só faço propaganda de algo que eu realmente uso. O que me fez aceitar esse convite foi a minha identificação com as roupas e o fato de ser uma marca nova no mercado, ou seja, estamos estreando juntas. Acho bacana dar uma cara para um produto que me sinto bem em vestir, que com certeza poderia ser uma peça do meu armário", afirmou ela, que sempre compartilha fotos de suas produções nas redes sociais. Questionada sobre o clima nos bastidores, a apresentadora respondeu: "Achei divertido. A equipe era muito talentosa e profissional. Como não ficar à vontade sendo fotografada pelo Bob Wolfenson? Gosto de aprender, conhecer o trabalho dos outros".

Jornalista fala sobre mulheres no mercado de trabalho

Em outra ocasião, Patricia comentou a igualdade de gênero, cada vez mais em pauta no cenário nacional ou internacional. "Desde que comecei até hoje pude acompanhar profissionais femininas conquistando mais espaço e ocupando cargos importantes, coisa que não tinha no meu início de carreira. Li há pouco tempo uma notícia informando que o ator Matt Smith, intérprete do Príncipe Philip na série 'The Crown', tinha salário maior do que o de Claire Foy, protagonista. Hoje ainda vemos essas diferenças. Estamos avançando, mas ainda falta muito", disse à "Marie Claire".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.