Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Patricia Poeta revela risco de morte e faz relato sobre o susto antes da cirurgia: 'Rosto desfigurado'

Patricia Poeta revelou risco de morte após receber alta depois de cirurgia de emergência
12 fotos
Iniciar o slideshow
Patricia Poeta revelou risco de morte após receber alta depois de cirurgia de emergência
Patricia Poeta recebeu alta após passar por cirurgia de emergência. Em sua rede social, a jornalista recordou que ficou com o 'rosto desfigurado' antes da operação e detalhou a recuperação: 'A dor ao engolir a própria saliva; para tentar e não conseguir abrir a boca para falar, comer...'

Patricia Poeta teve alta e atualizou seu estado de saúde com nova postagem no Instagram nesta tarde (10). A jornalista passou por uma cirurgia de emergência, recebendo em seguida torcida dos amigos e fãs pela sua recuperação. E a apresentadora do "É de Casa" revelou ter ficado com o rosto desfigurado e que correu risco de vida. Acrescentou afirmando que após a cirurgia teve dificuldade para hábitos simples como abrir a boca.

"Queridos, depois do susto, sigo o caminho para casa para terminar de me recuperar lá. Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo", iniciou a mãe de Felipe, de 18 anos, com quem havia feito tatuagem em julho.

"O fato é que, às vezes, a vida prega cada surpresa na gente. Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela 'pequena inflação', imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro 'nightmare' (pesadelo). De lá para baixo, era risco de vida na certa", afirmou.

Patricia enfrentou pós-cirúrgico: 'Não conseguia abrir a boca'

E a jornalista seguiu no seu relato: "Por isso, a cirurgia precisou ser urgente, no mesmo dia da internação. Bom, depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo.... E para quê? Para os próximos exames e possíveis consequências deles".

Patricia comentou ainda o que precisou enfrentar no pós-cirúrgico. "A dor ao engolir a própria saliva; para tentar e não conseguir abrir a boca para falar, comer, etc... Paciência para reaprender certas coisas, respeitando o tempo do próprio corpo- e ainda bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos intensos", enumerou. "Acho que não poderia ser mais objetiva e verdadeira aqui", admitiu.

Patricia comemorou recuperação: 'Baita vitória'

A jornalista fez uma reflexão na sequência. "Mas, depois de contar um pouco dessa saga, o que fica disso tudo Por que, às vezes, quando tudo caminha tão bem, algo repentino nos tira dali? Faz a gente, literalmente, parar?! Sinceramente, é o que tento descobrir, aprender....", indicou Patricia, apoiada novamente na web em outra ocasião por ter fala questionada na TV.

"Mas nesse processo de aprendizagem, uma certeza: de que jamais vou esquecer o carinho de todos vocês, assim como a ajuda que recebi de todos os profissionais de saúde que me atenderam - gente competente e que está ali pra se doar ao outro. Muito obrigada, Dr.Edio Cavallaro e toda sua equipe", continuou.

"Que a gente siga enfrentando e se fortalecendo com os obstáculos que vão aparecendo pela frente - e sem nunca deixar de valorizar essa grande oportunidade que é 'viver'. Sim, porque o simples fato de conseguir levantar da cama com saúde já é uma baita vitória. E um belo motivo para agradecer também", finalizou a dona de uma linha de beachwear.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.