Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Na pele! Patrícia Poeta exibe resultado de tatuagem com o filho: 'A primeira tattoo a gente nunca esquece'

Jornalista mostrou nas redes sociais o resultado de seu primeiro desenho na pele: uma estrela no pulso. O filho da apresentadora, de 18 anos, fez uma casa incendiada no braço. Saiba mais!

Patrícia Poeta agora faz parte do clube dos tatuados: a jornalista e apresentadora da TV Globo exibiu o resultado da primeira tattoo nas redes sociais: uma estrela de cinco pontas no pulso. No Instagram, ela garantiu: "a pessoa aqui não é das mais corajosas". Por isso mesmo, a jornalista, que é dona de uma beleza natural, levou o filho Felipe, de 18 anos, para acompanhá-la. O musicista desenhou uma casa em chamas no braço.

Outros famosos também rabiscaram a pele com a família

Assim como a apresentadora do "É de casa", outros famosos também levaram a família para o estúdio de tatuagem. Recentemente, foi a vez de Juliette, do "BBB21", carregar a mãe para fazer o primeiro rabisco. A maquiadora e advogada e dona Fátima homenagearam uma a outra com os dizeres: "Filha de Fátima" e "Mãe de Juliette" no braço.

Homenagem semelhante foi feita por Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, que registrou os pequenos pés do sobrinho João Miguel na pele. O menino, fruto da relação do humorista com a estudante Maria Lina, nasceu de 22 semanas de gestação e faleceu pouco depois. "Para sempre comigo, meu anjinho", escreveu Hadga ao compartilhar as imagens do desenho.

Irmã de Whindersson Nunes homenageou o sobrinho com tatuagem
Irmã de Whindersson Nunes homenageou o sobrinho com tatuagem

Assim como a irmã de Whindersson, João Fernandes, ex de Mabel Calzolari, também eternizou na pele uma homenagem à amada: ele tatuou as palavras "Dida", apelido da atriz, e "Rara" nos joelhos. Vítima de uma doença rara, a artista faleceu aos 21 anos e deixou um filho, fruto de seu relacionamento com Fernandes.

Polêmica envolvendo o desenho de uma borboleta

Enquanto alguns famosos usam a tatuagem para homenagear entes queridos, outros evitam julgamentos com elas. Foi o caso de Aline Riscado que, recentemente, foi acusada de mandar indiretas para a atriz Carla Diaz ao aparecer nas redes segurando uma caneca com o desenho de borboleta. O animal foi o símbolo da ex-Chiquititas durante sua participação no "BBB". Irritada, Riscado avisou que sempre gostou de borboletas e que, inclusive, tem uma tatuada no corpo.

A confusão aconteceu porque a modelo foi apontada como novo affair de Arthur Picoli, com quem Diaz se relacionou quando os dois ainda estavam confinados na casa do "Big Brother".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.