Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patricia Poeta contorna saia-justa no 'Mais Você' e agita web: 'Manteve classe'

Patricia Poeta foi surpreendida com o 'sincerômetro' de Maria Zilda Bethlem no 'Mais Você' desta quinta-feira (26). Na atração para divulgar o livro 'Caçadora de Amor', previsto para ser lançado em outubro, a atriz admitiu frustação em não ter Ana Maria Braga em seu café da manhã. A loira e Louro José estão de férias da atração e retornam na próxima segunda-feira (30)

Patricia Poeta passou por uma saia-justa no "Mais Você" desta quinta-feira (26). Cobrindo temporada de folga de Ana Maria Braga, a apresentadora foi surpreendida com o "sincerômetro" da convidada Maria Zilda Bethlem durante o bate-papo de café da manhã. "Antes de mais nada, posso tomar da palavra? Tenho muito prazer em conhecê-la e tenho que dizer que adoro a Ana Maria Braga. Tenho que dizer que fiquei um pouquinho frustrada de não ver o rosto dela. Mandar um beijo para ela", disparou a veterana. "A Ana Maria e o Louro José estão curtindo suas férias, mas eles voltam já na próxima segunda (30)", garantiu a jornalista, cuja semelhança com a mãe impressiona. No twitter, Patricia foi elogiada pelos internautas.

Maria Zilda reclama de foto com Tônia Carreiro: 'Não é boa'

Em outro momento, Maria Zilda recordou sua relação com Tônia Carreiro, que faleceu de parada cardíaca em 2018, aos 95 anos. Ao passar suas imagens com a artista, a convidada disparou: "Essa foto dela não é boa, não sei nem por que mandaram". "Tinha uma outra bem bonita de vocês. Ela já estava dodói, né?", perguntou Patricia, que costuma cobrir Fátima Bernardes à frente do "Encontro". "Eu era doida por ela. Ela era uma pessoa muito importante na minha vida. Me ensinou coisas. Ela era daquelas velhas atrizes com hábitos muito chiques. Ela me ensinou dentro e fora do palco. Ela me ensinava coisa que a gente não tem muita chance na vida", completou.

Atriz lança livro 'Caçador de Amor': 'Surgiu sem plano'

Em comemoração dupla, Maria Zilda irá festejar seu aniversário e lançar o livro "Caçadora de Amor" em outubro. "É um projeto que surgiu sem plano. Sempre gostei muito de escrever, desde menina. Na formatura, quem fez o discurso foi eu, mas escrevia e colocava em pastas, gavetas. De repente, fiquei com tempo pra mim, comecei a escrever e aquilo virou quase que uma terapia. Eu sou muito falastrona, adoro contar histórias, mas quando sentava no computador pra escrever, me dada um bloqueio, eu não consigo lembrar de nada, então eu comecei a gravar. Até que foi vindo e eu não parava mais", explicou.

Maria Zilda se preocupou em não expor amigos em obra

Maria Zilda explicou ainda que sua única preocupação no livro era em não expor amigos. "As pessoas se escondem um pouco atrás de um personagem, né, sempre com algum interesse. Eu não tivesse essa preocupação. A única foi em preservar os amigos. No momento em que escrevi um livro de memórias, são as minhas memória e é claro que eu não estava sozinha em nenhuma história, mas nem por isso vou colocar o nome das pessoas. Não por processo, não to nem aí, mas é mais por respeito. To jogando fora as coisas que eu fui lembrando, achando que, inclusive, o público, que já viu entrevistas minhas, não conhecem, porque foram coisas das quais que nunca falei".

Veja a reação dos internautas com entrevista

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.