Paula Aires usa vestido modelo sereia em casamento com sertanejo Matheus. Fotos!
Publicado em 7 de março de 2018 11:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luan Santana, Wesley Safadão e Marília Mendonça foram alguns dos convidados da cerimônia realizada nesta terça-feira (6)
Sertanejo Matheus e a modelo Paula Aires se casaram nesta terça-feira, 6 de março de 2018
Sertanejo Matheus foi filmado pela mulher, Paula Aires, cantando com amigos após a festa de casamento para 250 pessoas, no começo da manhã desta quarta-feira, 7 de março de 2018
Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, e a modelo Paula Aires estão juntos há cinco anos. Vestido da noiva foi confeccionado em renda francesa Solstiss
Sertanejo Matheus e a modelo Paula Aires deram o tradicional beijo ao deixaram a Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio
Sertanejo Matheus e a modelo Paula Aires receberam seus convidados no hotel Copacabana Palace
Paula Aires usou vestido Lethicia Bronstein modelo sereia em seu casamento com Matheus e o véu foi feito em tule francês. Vestido tinha ainda micro pérolas
Marília Mendonça prestigiou o casamento do sertanejo Matheus com a modelo Paula Aires
Camila Queiroz foi outra convidada do casal Matheus e Paula Aires
Luan Santana levou a namorada, Jade Magalhães, ao casamento do sertanejo Matheus com a modelo Paula Aires
Outro casal convidado do casamento de Matheus e Paula Aires foi Wesley Safadão e Thyane Dantas
Sertanejo Matheus e a modelo Paula Aires receberam a promoter Carol Sampaio no seu casamento
Sertanejo Matheus posa com a mãe antes de seu casamento com a modelo Paula Aires
Sertanejo Matheus e a modelo Paula Aires oficializaram a união após cinco anos
Sertanejo Matheus e a modelo Paula Aires se casaram nesta terça-feira, 6 de março de 2018, no Rio de Janeiro
Sertanejo Matheus se casou com a modelo Paula Aires
Veja + após o anúncio

Matheus, da dupla com Kauan, e Paula Aires se casaram nesta terça-feira (6), no Rio de Janeiro. O sertanejo e a modelo escolheram a Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro da cidade para celebrarem a união de cinco anos. Entre os convidados estavam Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães, um dos padrinhos do casal. O pequeno Davi, de 2 anos, filho de Matheus e Paula, foi o pajem. Na saída da igreja, marido e mulher trocaram beijos para os fotógrafos.

Saiba detalhes do vestido!

A estilista Lethicia Bronstein ficou responsável por assinar o vestido da noiva no estilo sereia feito totalmente em renda francesa Solstiss. Os desenhos geométricos da peça foram recortados manualmente e visaram ressaltar as curvas de Paula. O vestido tinha ainda micro pérolas presas uma a uma, e na cintura e no decote, a estilista aplicou um bordado com cristais e pedrarias. O véu da noiva foi confeccionado em tule francês.

Festa durou até o início da manhã

Após a cerimônia, marido e mulher receberam os convidados no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul. E a comemoração prestigiada ainda por Marília Mendonça foi até o começo desta manhã. Paula filmou o artista cantando ao lado de amigos em uma moda de viola. "Muita nostalgia", escreveu a modelo em sua conta de Instagram Stories. Camila Queiroz também compareceu à cerimônia, assim como a promoter Carol Sampaio.

'Quero muitos filhos', disse Wesley Safadão

Em conversa com o Purepeople, o forrozeiro falou sobre a nova gravidez da mulher, Thyane Dantas. "Tá maravilhosa, é beijo todo dia. É uma coisa que a gente queria muito e aguardem que vem mais por aí", garantiu Wesley Safadão. "A gente vai trabalhar muito para vir muitos, quero muitos. Assim que nascer esse a gente vai combinar os próximos", completou o cantor, pai de Yhudy, fruto do seu relacionamento com Mileide Mihaile, e Ysis. E os herdeiros, segundo ele, festejaram a nova gravidez de Thayne. "Com muita alegria e emoção. A melhor possível! Ficaram muito felizes com a notícia de que vão ganhar um novo irmãozinho", comemorou.

Luan despistou sobre seu casamento

Questionado pelo site quando ele e a estudante vão oficializar a união, o sertanejo despistou, com bom humor. "Vamos conversar disso aí depois", disse, aos risos. Sobre a entrada dos padrinhos na igreja, Luan contou que não houve ensaio por conta das agendas cheias. "Geralmente tem né? Mas não teve preparação, vai ser uma coisa bem natural. Acabei de chegar no Rio de Janeiro, acho que não precisa. A gente vai se dar bem", explicou o vencedor do Troféu Imprensa de Melhor Cantor de 2017 e que voltou de recente viagem pela Tailândia, onde experimentou e aprovou o gosto de grilo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Sertanejo Fotos de famosos Amor
Sobre o mesmo tema
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Casamento quase secreto? Com vestido de noiva curto, Anya Taylor-Joy é flagrada por paparazzi ao se casar na Itália. Foto!
Casamento quase secreto? Com vestido de noiva curto, Anya Taylor-Joy é flagrada por paparazzi ao se casar na Itália. Foto!
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Nova chance ao amor! Luan Santana volta a se encontrar com ex-affair alvo de polêmica. Saiba quem!
Nova chance ao amor! Luan Santana volta a se encontrar com ex-affair alvo de polêmica. Saiba quem!
5 de dezembro de 2023
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
24 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias