Paula Fernandes aposta em vestido justo e curtinho no Brazilian Day. Veja fotos!
Publicado em 6 de setembro de 2015 às 18:15
Além da cantora, Fábio Júnior e Olodum também se apresentam no festival em Nova York, com apresentação de Bruno Gagliasso
Paula Fernandes apostou em um look justinho para se apresentar no Brazilian Day. Evento que reúne brasileiros que residem em Nova York acontece neste domingo, 6 de setembro de 2015
Direto de Nova York, Bruno Gagliasso comanda festival
Cantora cantou sucessos como 'You're Still The One' e 'Pássaro de Fogo'
Comunidade brasileira que reside nos EUA assiste ao evento em Nova York
Com silhueta fininha, Paula Fernandes anima o show nos Estados Unidos
Artista apostou em vestido justo: 'Eu queria um vestido que fosse uma cor clara, mas que tivesse uma cara de show'
O cantor Fábio Júnior também subiu ao palco do evento

O Brazilian Day 2015 agitou Nova York neste domingo (6), com show de Paula Fernandes e Fábio Junior, e a apresentação de Bruno Gagliasso, que viveu o vilão Murilo na novela "Babilônia", encerrada no último dia 28. A cantora, no entanto, chamou atenção pela silhueta fininha, salientada por um vestido justinho e curto, criado especialmente para o festival. "Eu queria um vestido que fosse uma cor clara, mas que tivesse uma cara de show. Afinal, é uma grande ocasião. Então, eu escolhi esse, com paetês pequenos, porque é de dia. E eu queria muito usar batom vermelho, pois acho que tem muito a ver com cantar para o coração das pessoas", diz a artista, que já usou um acessório de R$ 14 mil.

Paula Fernandes ainda brincou: "Mulher é assim, não é? A gente sempre pensa em todos os detalhes". Repleta de brasileiros que residem nos Estados Unidos, o show teve hits conhecidos da mineira, como "Pra você", "Pássaro de fogo" e "You're Still The One". Outras atrações da 31ª edição do evento foram o grupo Olodum e o cantor Durval Lelys.

Paula Fernandes comenta fama de antipática: 'Nunca destratei ninguém'

A cantora que mais tocou nas rádios no ano passado abriu ao jogo e falou sobre suas exigências, comuns às mulheres. "É que o meu universo é dominado por homens. E quando cheguei não tinha nenhuma mulher, imagina. Nível: pedia um banheiro químico dentro do camarim. 'Mas que absurdo! Paula Fernandes faz mil exigências', diziam. De fato, ninguém pedia isso. Mas eu sou menina. Logo depois comecei a ter que levar meu próprio piso pro palco, porque uso salto alto e tinham aqueles buracos enormes", detalhou a artista, que malha bastante para manter a corpo em forma.

"No boom da minha carreira, em 2011, foram 220 shows, mais entrevistas, apresentações em TV... Se eu tivesse uma equipe mais coesa, com mais preparo pra lidar com os fãs, não teria ficado com essa pecha de antipática. Eu errei também, mas garanto que nunca destratei ninguém", justificou Paula Fernandes, que chegou a se disfarçar para ir ao shopping.

(Por Júlio Parentes)

Por Purepeople |
Sobre
Paula Fernandes
Paula Fernandes
Estreia de 'Coração Acelerado' com Paula Fernandes como avó da protagonista agita internautas; aparência da atriz divide opiniões: 'Monte de procedimentos no rosto'
12 de janeiro de 2026 às 21:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Música Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Famosas no Carnaval de São Paulo 2026: 'show de cropped', muito brilho e transparência nos looks de Gretchen, Gracyanne Barbosa e mais. Veja fotos!
Famosas no Carnaval de São Paulo 2026: 'show de cropped', muito brilho e transparência nos looks de Gretchen, Gracyanne Barbosa e mais. Veja fotos!
15 de fevereiro de 2026
Por onde anda Paulo Ricardo, a voz do 'Big Brother Brasil'? Aos 63 anos, cantor faz rara aparição na praia com a esposa, fotógrafa da Globo. Veja fotos do casal! player2
Por onde anda Paulo Ricardo, a voz do 'Big Brother Brasil'? Aos 63 anos, cantor faz rara aparição na praia com a esposa, fotógrafa da Globo. Veja fotos do casal!
15 de janeiro de 2026
Notícias similares
Sandy curte show em clima de intimidade com namorado, o médico Pedro Andrade, mas presença rara de Simaria rouba a cena. Fotos!
Sandy curte show em clima de intimidade com namorado, o médico Pedro Andrade, mas presença rara de Simaria rouba a cena. Fotos!
12 de abril de 2026
Com olho roxo, Ivete Sangalo se emociona em 1º show após bater a cabeça em acidente em casa e falar de fé: 'Senhor vai cuidar de mim'
Com olho roxo, Ivete Sangalo se emociona em 1º show após bater a cabeça em acidente em casa e falar de fé: 'Senhor vai cuidar de mim'
28 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Lembra dela? 'Menina mais bonita do mundo' revela fotos do seu casamento com o neto de Jane Birkin: o vestido de noiva dela é a roupa mais linda que você vai ver hoje
Lembra dela? 'Menina mais bonita do mundo' revela fotos do seu casamento com o neto de Jane Birkin: o vestido de noiva dela é a roupa mais linda que você vai ver hoje
7 de julho de 2026
Estão comparando esta nova série da Netflix ao sucesso 'The White Lotus': exala luxo e um desaparecimento muda tudo
Estão comparando esta nova série da Netflix ao sucesso 'The White Lotus': exala luxo e um desaparecimento muda tudo
7 de julho de 2026
Últimas Notícias