Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'

Compartilhe no Facebook
Fim da novela das nove foi criticado por internautas, que não gostaram do mistério de 'Quem matou Murilo?' e reclamaram por Inês (Adriana Esteves) ser condenada por crime que não cometeu

O último capítulo de "Babilônia" agitou as redes sociais. Antes mesmo da novela - em que Regina e Vinícius finalmente tiveram seu final feliz - começar, os internautas já sofriam por antecipação. "Saudades desse casal", escreveu uma espectadora, enquanto o público aguardava pelos mistérios finais da novela. "É hoje", aguardavam ansiosos os usuários do Twitter.

Depois da revelação de que Otávio estava vivo, no penúltimo capítulo, as redes sociais se agitaram com a descoberta de que o ex-cúmplice de Beatriz (Gloria Pires) era o assassino de Murilo (Bruno Gagliasso), morto na boate de Guto (Bruno Gissoni). "Autores não aceitaram o fracasso e estão descontando no telespectador. Que final ridículo", esbravejou um internauta.

Inês (Adriana Esteves) acabou presa pelo crime de Beatriz, que matou Cristóvão (Val Perré), mas a vilã não conseguiu escapar da culpa pelo assassinato de Carlos Alberto (Marcos Pasquim). A briga das duas na mesma cela animou os internautas, que soltaram gargalhadas, apesar de algumas críticas pela prisão injusta da mãe de Alice (Sophie Charlotte). "Sério que a Beatriz confessou que matou o Cristóvão e a Inês foi condenada?", criticou uma espectadora. No fim, as inimigas travaram um embate trágico.

Personagem de Sophie Charlotte termina a novela grávida, imitando a vida real

Outro assunto que repercutiu foi a gravidez da personagem de Sophie Charlotte na trama. Após se casar com Evandro (Cassio Gabus Mendes), Alice revelou estar esperando um filho do empresário. Vale lembrar que a atriz será mãe pela primeira vez, pois está esperando uma menina - como revelou Vanessa Giácomo - do marido, o ator Daniel de Oliveira.

Como Alice e Evandro, Regina e Vinícius também tiveram um final feliz na trama. A gerente do restaurante Estrela Carioca terminou a novela aos beijos na praia com o advogado. Valeska e Norberto, Lais (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede), Estela (Nathália Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) e Ivan (Marcello Melo Jr) e Sérgio (Cláudio Lins).

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.