Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paulinho Vilhena diz amar Thaila Ayala, Sandy e outras ex: 'Luana Piovani não'

Paulinho Vilhena é uma pessoa apaixonante e apaixonada também! Em entrevista à revista "Glamour", o galã revelou que não se sente mal ao falar de suas ex-namoradas. Certa vez ele comentou que amava a atriz Thaila Ayala e agora ele voltou a afirmar isso, já que o término entre os dois aconteceu de forma tranquila e amigável.

"Sim. Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso (ele e a artista namoraram por dois anos), a Sandy (o namoro durou oito meses) e a Priscila Fantin (se relacionaram por três meses). A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história", explicou o astro, que está no ar na pele do pintor esquizofrênico Domingos Salvador na novela "Império".

'Me casaria de novo com certeza!', dispara Paulinho sobre um novo casamento

Completamente romântico com a vida, sem tirar os pés do chão, Paulinho não nega a vontade de se casar mais uma vez. "Fui tão feliz no meu casamento, foi tão sublime... Talvez a festa não tivesse a mesma qualidade, porque meu pai não estaria lá comigo (Sérgio Vilhena morreu em maio de 2014), mas me casaria de novo com certeza!", garantiu o galã ao veículo, que estará à venda em janeiro.

No bate-papo para lá de emocional, o ator também falou sobre loucuras amorosas. "Ah, no amor tudo pode. Com exceção aos crimes passionais, não existe loucura de amor, existe amor!", exaltou o artista, que completou 35 anos em 2014. Ele ainda completou assumindo qual foi a coisa mais maluca que já fez na vida. "Passar um mês e meio numa ilhota em Bali, onde só dava pra surfar e mergulhar. Surfar é minha loucura. E loucura está ligada a paixão, a intensidade. Vivo intensamente, beijo intensamente...", declarou.

O último relacionamento de Paulinho foi com Thais Valente. Segundo o jornal "Extra", de maio, ela é tatuadora, conhecida dos famosos e teria, inclusive, sido apresentada a ele pela ex-mulher do ator, Thaila Ayala. A carioca de 25 é a responsável por tatuar Isis Valverde e é bastante popular nas redes sociais. A jovem carrega fãs em seu perfil no Instagram, somando 25 mil seguidores na rede social de fotos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.