





A morte de Paulo Gustavo completou 4 anos no último domingo (04) e não faltaram amigos para trazer lembranças do saudoso humorista à tona. A mais surpreendente veio da atriz Malu Valle, uma das melhores amigas e diretora da primeira peça encenada pelo artista.
Malu foi uma das pessoas a receber mensagem de Paulo minutos antes de ele ser intubado. O ator já estava internado há oito dias em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. “Ele me mandou ‘eu vou intubar aqui em meia hora. Vai ser melhor para mim. Reza. Te amo’”, contou a atriz, em uma edição especial do “Sem Censura”, da TV Brasil, em homenagem ao comediante.
Após a morte de Paulo, Malu se reuniu com amigos em comum e mostrou a mensagem. Um detalhe surpreendente não passou despercebido: ela foi enviada às 21h12, mesmo horário em que Paulo veio a óbito em 04 de maio de 2021.
“A gente precisava se apegar a alguma coisa. Fui ler a mensagem para as pessoas, e ele tinha mandado bem no horário que ele veio a falecer, 21h12. São coisas... É muito doido”, comentou Malu.
Thales Bretas lembrou a data da perda do marido com um registro de uma visita dos filhos, Romeu e Gael, à exposição que homenageia o legado de Paulo, instalada no Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC). O médico esteve à frente do projeto ao lado da família do humorista.
“Construir isso com meus filhos, na exposição e todos os dias das nossas vidas, é perpetuar esse amor que os gerou e que atingiu tantas outras famílias no mundo. O amor edifica, solidifica, sustenta, transforma. É a maior potência da humanidade”, declarou Thales.