Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck se emociona no 1º mês da morte de Paulo Gustavo: 'Te amo tanto'

Paulo Gustavo morreu há exato um mês e em rede social Tatá Werneck lamentou a perda do amigo e dedicou o legado que o ator deixou para as artes. 'Sonho com você todas as noites', afirmou a apresentadora

A morte de Paulo Gustavo completa um mês nesta sexta-feira (4) e o ator vem recebendo uma série de homenagens em redes sociais. Amiga do humorista, Tatá Werneck afirmou que se recusa a imaginar que o perdeu. "Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso", escreveu a apresentadora, que em outra ocasião relatou desespero com a morte de Paulo.

Ainda na postagem feita em seu Instagram, Tatá destacou o legado do criador da dona Hermínia e postou várias fotos ao lado dele. "Estava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua arte única! Suas personagens brilhantes", frisou. "Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto", completou a atriz, que já havia homenageado o ator em sua cerimônia de cremação.

Mãe de Paulo emocionou ao lembrar coincidência de datas. Entenda!

Em entrevista ao "Fantástico", Déa Lúcia, que inspirou o filho a criar e a interpretar a dona Hermínia, emocionou o público ao lembrar uma coincidência sobre a estreia de Paulo no teatro e a sua morte. "Meu filho passou [pela vida] como um cometa. Ele estreou [como ator] num dia 4 de maio às 21h e morreu num dia 4 de maio às 21h12. Ele começou um ciclo e terminou o ciclo [no mesmo dia]. Tudo dele é muito incrível", recordou.

"Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu, quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: 'lá vem mamãe'. Então, eu tenho que ter força", acrescentou na ocasião sobre o filho, que agora dá nome de rua em Niterói (Rio de Janeiro) e será enredo da São Clemente no carnaval 2022, evento praticamente confirmado pela Prefeitura da capital fluminense.

Regina Casé lamentou falta de Paulo com foto: 'Saudade'

Na véspera da morte do ator completar 30 dias, a apresentadora resgatou uma foto na qual Paulo aparece com Roque, filho caçula dela, e lamentou a ausência do humorista. "Diz que com o tempo melhora, mas só tem aumentado... Toda hora eu quero te ligar para perguntar um troço, contar uma coisa. Hoje parece que acordei com mais saudade ainda... Ah! Como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, em um chameguinho com Roque. Tantas lembranças! Quanta falta você faz", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.