Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Paulo Gustavo é homenageado por amigos e familiares com foto após cremação. Veja

Paulo Gustavo foi velado e teve seu corpo cremado em uma cerimônia discreta, para poucos amigos e familiares, nesta quinta-feira (06). Além da mãe, irmã e marido do ator, amigos como Tatá Werneck, Preta Gil, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli também estiveram no local. Saiba mais.

O corpo de Paulo Gustavo, morto em decorrência de complicações da Covid-19, foi velado e cremado nesta quinta-feira (06), no cemitério Parque da Colina, em Niterói. A cerimônia religiosa que antecedeu a cremação foi conduzida pelo Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, e reuniu poucos amigos anônimos e famosos do humorista, além do marido, Thales Bretas , da mãe, Déa Lúcia, e da irmã de Paulo, a produtora Ju Amaral.

Entre os amigos, Preta Gil foi acompanhada pelo marido, Rodrigo Godoy e Ingrid Guimarães chegou ao lado de Heloísa Perissé. A modelo Carol Trentini, a atriz Samantha Schmütz e a amiga e companheira de trabalho Mônica Martelli, que apareceu visivelmente abalada, também foram dar adeus ao amigo.

Tatá Werneck, que nesta manhã assumiu 'desespero' ao falar da morte do amigo, marcou presença com o marido, Rafael Vitti. Usando duas máscaras, um protetor facial de acrílico e segurando um spray desinfetante para as mãos, a atriz reforçou sua preocupação a respeito da doença que tirou a vida do ator. Durante todo o tempo que permaneceu no local, a mãe de Clara Maria se manteve mais afastada e deixou o cemitério antes do final da cremação.

Após a cerimônia, vários amigos e familiares, todos usando camisas com o rosto do ator, se reuniram ao ar livre para uma foto em homenagem a Paulo Gustavo, que antes de ser intubado assumiu medo de não conseguir ver os filhos crescerem.

Marido de Paulo Gustavo escreveu carta de despedida ao ator

Logo após a notícia da morte de Paulo Gustavo ganhar a web, uma carta de despedida de Thales Bretas, marido do humorista, emocionou a todos. "Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito!", afirmou o médico dermatologista, que acompanhou o artista durante os mais de 50 dias de internação.

"Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!", afirmou Thales, que ao lado de Paulo é pai de Romeu e Gael e apenas 1 ano e 9 meses de vida.

E finalizou: "Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.