Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'É muito sofrimento', disse Paulo Gustavo antes de ser intubado com Covid-19. Saiba mais

Compartilhe no Facebook
Intubado com Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro, Paulo Gustavo descreveu seu sofrimento a uma amiga pouco antes de ser sedado. 'Isso aqui não é brincadeira, é muito sofrimento. Só quem passa por isso aqui é que sabe', disse o ator. Saiba mais


Paulo Gustavo
está internado com Covid-19 na UTI de um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Médica e amiga pessoal do artista, Susana Garcia, que já detalhou o dia a dia de Paulo após ser intubado, contou como o ator chegou à emergência do centro médico. "Ele já chegou com a saturação baixa, com falta de ar e com uma parte do pulmão comprometida. Ele ficou vários dias assim, na luta tentando fazer com que esse pulmão melhorasse essa inflamação, e ele não precisasse ser intubado. Mas chegou o momento que os médicos viram que ele não deu essa virada e ele precisou ser intubado", descreveu em entrevista ao "Fantástico".


Antes de ser sedado para a intubação, Susana contou que Paulo falou sobre os dias que passou internado. "Ele virou e falou: 'Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem. Porque isso aqui não é brincadeira, é muito sofrimento. Só quem passa por isso aqui é que sabe'".


E voltou a citar a breve despedida do artista ao marido, Thales Bretas, que o acompanha diariamente no hospital: "Antes de ser intubado ele olhou para o Thales e falou: 'Te amo. Até já'".


Infecção fez Paulo Gustavo precisar de pulmão artificial


Susana revelou, ainda, que o amigo, além de enfrentar a Covid-19, teve seu pulmão ainda mais comprometido por uma bactéria. "Ele teve algumas complicações, sendo que uma foi uma infecção que ele teve que foi o momento em que o pulmão, que já estava inflamado pelo Covid, também ficou infectado por uma bactéria. Foi quando os médicos foram pro passo seguinte que é a ECMO, que é esse pulmão artificial, pra deixar o pulmão dele descansar, pro pulmão dele desinflamar e acabar com a infecção", explicou.


Com otimismo, Susana Garcia garantiu: "Ele está estável, ele está bem, ele tem uma equipe muito empenhada, eficiente, uma equipe que é otimista, muito dedicada e entregue a ele. Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda".


Marido de Paulo Gustavo aposta em 'renascimento'


Thales Bretas, marido do humorista, também conversou com o "Fantástico" sobre a internação de Paulo Gustavo. "Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira. O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Mas se o coletivo, se todo mundo não se cuidar, se preservar, fazer isolamento social, usar máscara e fazer todas as medidas direitinho, acaba contaminando e ajudando a espalhar essa infecção pra todos", lamentou.


E assim como já tinha feito em suas redes sociais ao desmentir fake news sobre a morte do ator, Thales voltou a falar em "renascimento". "Eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta na minha família, na telinha de vocês e no coração de todo mundo que está torcendo por ele", avisou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.