Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck se emociona ao lembrar Paulo Gustavo em live com Chiquinha: 'Amigo especial'

Apresentadora chorou ao conversar com a artista mexicana. Ao falar do que estava sentindo, Tatá Werneck citou Paulo Gustavo: 'Acabei de perder um amigo tão especial e não imaginava que, tão cedo, algo ia me fazer tão feliz quanto você está me fazendo agora'

Tatá Werneck entrevistou Maria Antonieta de Las Neves, a Chiquinha do seriado "Chaves", em uma live promovida em seu Instagram, neste sábado (19). A apresentadora se emocionou muito com a conversa e citou Paulo Gustavo – a quem homenageou no dia que completou um mês de morte - ao declarar estar em êxtase com o momento.

"Quero que a minha filha seja tão fã quanto eu. Quero que você saiba que moldou a minha personalidade. Acabei de perder um amigo tão especial e não imaginava que, tão cedo, algo ia me fazer tão feliz quanto você está me fazendo agora", disse Tatá ao relembrar o humorista, que morreu devido às complicações do Covid-19 no começo de maio.

Desde o início da live, Tatá demonstrou muita ansiedade e emoção com a conversa com a atriz mexicana. "Eu sei que pareço desequilibrada e vocês têm razão, mas eu sou muito fã", disse Tatá aos seus seguidores. Quando Maria Antonieta surgiu na live, a apresentadora declarou-se: "Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito!". No fim da transmissão ao vivo, Xuxa Meneghel surgiu e citou os 500 mil brasileiros mortos pelo Covid-19, fazendo Tatá Werneck chorar.

Irmã de Paulo Gustavo esvazia galpão do humorista: 'Brabeira'

A irmã e produtora de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, contou em seus Stories que esvaziou o galpão do humorista, no qual eram armazenadas os objetos e figurinos usados nos trabalhos. "Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão", escreveu ela, que lamentou a falta do ator nesta semana.

Em outra foto, Ju Amaral mostrou alguns objetos e declarou: "Brabeira. Te amo, Tatau", declarou a produtora, citando o apelido carinhoso de Paulo Gustavo. Recentemente, ela escreveu um texto criticando o presidente Jair Bolsonaro e pedindo para que o governante não toque mais no nome de seu irmão. "Senhor presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família', iniciou.

"Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão. Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid", declarou a produtora sobre o episódio, o mesmo criticado por Samantha Schmütz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.