Paulo Vieira dá presente inusitado à filha de Luciano Huck e agita a web com performances na TV
Publicado em 15 de agosto de 2022 01:12
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Paulo Vieira foi o nome do 'Domingão com Huck'. O humorista brilhou durante as apresentações do novo quadro 'Batalha do Lip Sync'. Veja os vídeos e a repercussão na web!
Paulo Vieira brilhou no 'Domingão com Huck'
Paulo Vieira participou do quadro 'Batalha do Lip Sync'
Paulo Vieira levou as Sheilas do grupo 'É o Tchan' para o palco para uma performance
Paulo Vieira também se apresentou como Elsa, do filme 'Frozen'
Paulo Vieira agitou a plateia do 'Domingão' e os internautas
O nome de Paulo Vieira foi parar entre os mais comentados do Twitter
Paulo Vieira surpreendeu ao dar de presente para Eva, filha de Luciano Huck, uma lancheira com o seu rosto como Elsa
Paulo Vieira levou o público ao delírio
Paulo Vieira competiu contra Leticia Colin, que interpretou Britney Spears
O momento constrangimento aconteceu quando o cinturão do quadro não coube em Paulo Vieira
Paulo Vieira fez piada até com a gafe da produção do programa
Veja + após o anúncio

Paulo Vieira entregou tudo no "Domingão com Huck". O humorista disputou contra Letícia Colin o quadro "Batalha do Lip Sync" e deu um show, sendo aplaudido de pé pela plateia do programa nas duas apresentações e ovacionado na web durante todo o tempo em que esteve no ar. Para completar, fez Luciano Huck gargalhar ao entregar ao apresentador um presente especial para Eva, filha caçula do artista com Angélica, com quem Huck assumiu ter mais dificuldade de relacionamento.

Na primeira parte do duelo de dublagem de famosos, Luciano Huck chamou ao palco os competidores para um 'aquecimento'. Colin interpretou Ney Matogrosso e foi bastante aplaudida, mas Paulo Vieira já mostrou que não estava ali para brincadeira. O artista colocou "É o Tchan" para tocar e, no meio de sua performance, chamou ao palco ninguém menos que Sheila Melo e Scheila Carvalho, as dançarinas do grupo original. Veja abaixo!

"Eu não sei o que dizer. Você jogou baixo e eu estou emocionada", assumiu Letícia Colin, após a apresentação do humorista. Luciano Huck afirmou que apesar de saber que as dançarinas participariam da atração, na hora em que elas entraram no palco, levou um susto. "Nessa hora eu olhei pra você e achei que fosse o Gugu [Liberato]", disparou Paulo Vieira, para gargalhada geral. "Achei que você fosse gritar 'Domingo Legal'", completou o artista, convocando Huck para uma homenagem ao apresentador, morto em 2019 após um acidente em sua casa, nos Estados Unidos.

 

Paulo Vieira como Elsa, de 'Frozen', arrebata a web

No segundo round, Letícia Colin dublou Britney Spears cantando "Ops, I did it again". Já Paulo Vieira surpreendeu mais uma vez ao performar como Elsa, do filme "Frozen". A apresentação do humorista teve direito a neve artificial, balé, troca de figurino e uma interpretação hilária. Veja os vídeos abaixo!

Presente de Paulo Vieira para Eva diverte a web

Depois da apresentação icônica, Paulo Vieira ainda mostrou que pensou em tudo mesmo! O humorista interrompeu Luciano Huck e avisou: "Eu tenho um presente pra sua filha, Eva", disse citando a filha caçula do comunicador, que já encantou ao se apresentar dançando na atração.

E voltou em direção ao apresentador segurando uma maletinha. "É a minha lancheira da 'Frozen'. Porque agora eu sou a Frozen oficial do Brasil, pouca gente está sabendo", contou, divertindo a todos. "Isso é pra ela levar pra escola dela e fazer inveja nas amiguinhas. A primeira [lancheira] é a dela", avisou, bem-humorado. Confira abaixo o momento e a reação dos internautas!

Momento constrangimento: cinturão não cabe em Paulo Vieira

Depois de fazer apresentações arrebatadoras, Paulo Vieira, naturalmente, foi eleito pela plateia o grande vencedor. E foi então que um constrangimento tomou conta do programa. "Você quer me ajudar a vestir, pra gente ter esse constrangimento?", questionou o artista a uma pessoa da equipe do programa que lhe entregou o cinturão de campeão. "É, vou ter que usar no braço", disparou, ao perceber que o acessório não cabia em sua cintura. "Acabou de ganhar uma pescoceira!", disse Luciano Huck, rapidamente mudando de assunto.

Enquanto alguns internautas se divertiram com as piadas que o artista fez sobre a circunferência do cinturão, outros lamentaram o que disseram ser gordofobia. Veja abaixo!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert, ex e atual de Roberto Justus, mostram filhas juntas e fato inusitado chama atenção: 'Sem rivalidade'
Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert, ex e atual de Roberto Justus, mostram filhas juntas e fato inusitado chama atenção: 'Sem rivalidade'
3 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Me tiraram por sabotagem': Rachel Sheherazade faz GRAVE ACUSAÇÃO após expulsão de 'A Fazenda 2023'
'Me tiraram por sabotagem': Rachel Sheherazade faz GRAVE ACUSAÇÃO após expulsão de 'A Fazenda 2023'
21 de outubro de 2023
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias