Modelo, social media e dona do coração de Paulo Vieira: quem é Ilana Sales, namorada do humorista
Publicado em 15 de agosto de 2022 17:40
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paulo Vieira namora há 6 anos com Ilana Sales. O relacionamento, que começou como amizade, tem conquistado as redes sociais. Saiba mais detalhes!
Namorada de Paulo Vieira, Ilana Sales, dá show de beleza e carisma e chamou a atenção dos espectadores do 'Domingão Com Huck' neste domingo (14) Ilana Sales tem 29 anos de idade e é nascida em Pedra Afonso, cidade do Tocantins localizada a 181 km da capital, Palmas Ilana Sales é graduada em Direito e realizou pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital, nicho onde trabalha atualmente como social media Ilana Sales estreou como modelo profissional em um desfile da São Paulo Fashion Week Ilana Sales e Paulo Vieira estão juntos há 6 anos
Veja + após o anúncio

Paulo Vieira participou da estreia do quadro "Dublagem dos Famosos", no Domingão do Huck, mas não foram só as performances hilárias do humorista que roubaram a cena na web. A namorada do rapaz, Ilana Sales, deu show de beleza e carisma e chamou a atenção dos espectadores.

Ilana tem 29 anos de idade, é nascida em Pedra Afonso, cidade do Tocantins localizada a 181 km da capital, Palmas, e namora com Paulo há 6 anos. A jovem é graduada em Direito e realizou pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital, nicho onde trabalha atualmente como social media e digital influencer.

Ilana tem DRT e, segundo o G1, em breve, poderá ser vista em um filme estrelado por Camila Queiroz. Ela também desenvolve trabalhos como modelo profissional e foi um dos destaques do desfile de Walério Araujo na São Paulo Fashion Week deste ano.

Embora já tenha experiências no Tocantins, este trabalhou marcou a estrela de Sales como modelo profissional. "É uma honra estar no São Paulo Fashion Week e mais ainda desfilar para o Walério. Ansiedade a mil por esse momento", disse ela, em entrevista ao G1, antes do grande dia.

O NAMORO DE PAULO VIEIRA E ILANA SALES

Paulo e Ilana se conheceram em um teatro do Tocantins e desenvolveram uma forte amizade, que caminhou de forma muito natural até evoluir para um relacionamento amoroso.

"Um dia nos beijamos e ficou meio confuso. Ele diz que era a fim de mim fazia um tempo, mas eu nunca tinha percebido nada. Depois que nos beijamos a primeira vez, deixei claro para ele que estava em uma fase de não me apegar. Aqui estou eu, quase seis anos depois, completamente apegada", disse Ilana, em entrevista à revista Quem.

Em maio, Paulo, um dos grandes destaques do ano pela participação no "BBB 22", roubou a cena nas redes sociais ao publicar um antes e depois do casal, que aparece bem jovem e com a aparência bem diferente dos dias atuais. "Como eu digo sempre: Ilana acreditou no negócio, investiu, comprou na planta. E eu também, né?", brincou o rapaz.

Paulo Vieira, antes da fama, com Ilana Sales © Reprodução, Twitter

As imagens também serviram de reflexão para Paulo. "Toda vez que eu vejo uns comentários maldosos desmerecendo nosso relacionamento, eu penso nessas fotos e sobre como a gente tem uma parada sólida. Bicho, aqui não tem modinha não", escreveu.

O bom humor é uma das características do casal que conquistam o público. Um ótimo exemplo foi uma história relatada por Paulo que ocorreu durante o casamento do ex-presidente Lula. "Ilana bêbada, apontou pra Dilma e gritou na pista: Dilma! Dilma olhou para Ilana, que estava com o dedo autoritariamente apontando pra ex-presidente da república. Dilma não entendeu muito bem até que Ilana ordenou: Chão! Chão! Chão! Chão!", contou o humorista.

PAULO VIEIRA E ILANA SALES PRETENDEM SE CASAR?

Apesar de tanta sintonia, Ilana já revelou que ainda não existem planos para um casamento com Paulo. Mesmo com 6 anos de namoro, os dois ainda vivem um relacionamento à distância. O humorista se divide entre o eixo Rio-São Paulo para dar conta dos trabalhos com a TV Globo, enquanto ela dá sequência à própria carreira no Tocantins. Durante a pandemia, eles chegaram a dividir o mesmo teto, mas com a retomada das vidas normais, voltaram à antiga dinâmica.

"Nos primeiros anos, eu trabalhava em horário comercial e nos víamos a cada um mês, mais ou menos. Quando mudei de trabalho e passei a fazer home office, eu conseguia trabalhar de qualquer lugar e hoje não ficamos nem três semanas sem nos ver", disse ela, em entrevista à Quem.

Em entrevista ao G1, Ilana contou que já foi muito ciumenta, mas que, hoje, lida bem com a atenção e o desejo recebidos por Paulo. "Não tem como conhecer o Paulo e não se apaixonar por ele, ele é incrível. Mas para eu ter esse pensamento e conseguir segurar esse argumento, demorou um pouco. No começo, eu era insegura, era ciumenta, mas eram outras questões. Hoje eu acho incrível, eu fico: 'Se apaixone por ele, sim'. Ele é meu namorado, mas ele não é meu. As pessoas podem desejar ele, ele é desejável. Eu tenho ciúmes, ok, mas não muito. Mas tive fase bem chata, hoje está tudo certo, tudo ótimo", pontuou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Andressa Urach divulga vídeo pornô com modelo eleita 'dona da vagina mais bonita do Brasil': 'Amei'
Andressa Urach divulga vídeo pornô com modelo eleita 'dona da vagina mais bonita do Brasil': 'Amei'
8 de março de 2024
Notícias similares
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias