Modelo, social media e dona do coração de Paulo Vieira: quem é Ilana Sales, namorada do humorista
Publicado em 15 de agosto de 2022 17:40
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paulo Vieira namora há 6 anos com Ilana Sales. O relacionamento, que começou como amizade, tem conquistado as redes sociais. Saiba mais detalhes!
Namorada de Paulo Vieira, Ilana Sales, dá show de beleza e carisma e chamou a atenção dos espectadores do 'Domingão Com Huck' neste domingo (14) Ilana Sales tem 29 anos de idade e é nascida em Pedra Afonso, cidade do Tocantins localizada a 181 km da capital, Palmas Ilana Sales é graduada em Direito e realizou pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital, nicho onde trabalha atualmente como social media Ilana Sales estreou como modelo profissional em um desfile da São Paulo Fashion Week Ilana Sales e Paulo Vieira estão juntos há 6 anos
Veja + após o anúncio

Paulo Vieira participou da estreia do quadro "Dublagem dos Famosos", no Domingão do Huck, mas não foram só as performances hilárias do humorista que roubaram a cena na web. A namorada do rapaz, Ilana Sales, deu show de beleza e carisma e chamou a atenção dos espectadores.

Ilana tem 29 anos de idade, é nascida em Pedra Afonso, cidade do Tocantins localizada a 181 km da capital, Palmas, e namora com Paulo há 6 anos. A jovem é graduada em Direito e realizou pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital, nicho onde trabalha atualmente como social media e digital influencer.

Ilana tem DRT e, segundo o G1, em breve, poderá ser vista em um filme estrelado por Camila Queiroz. Ela também desenvolve trabalhos como modelo profissional e foi um dos destaques do desfile de Walério Araujo na São Paulo Fashion Week deste ano.

Embora já tenha experiências no Tocantins, este trabalhou marcou a estrela de Sales como modelo profissional. "É uma honra estar no São Paulo Fashion Week e mais ainda desfilar para o Walério. Ansiedade a mil por esse momento", disse ela, em entrevista ao G1, antes do grande dia.

O NAMORO DE PAULO VIEIRA E ILANA SALES

Paulo e Ilana se conheceram em um teatro do Tocantins e desenvolveram uma forte amizade, que caminhou de forma muito natural até evoluir para um relacionamento amoroso.

"Um dia nos beijamos e ficou meio confuso. Ele diz que era a fim de mim fazia um tempo, mas eu nunca tinha percebido nada. Depois que nos beijamos a primeira vez, deixei claro para ele que estava em uma fase de não me apegar. Aqui estou eu, quase seis anos depois, completamente apegada", disse Ilana, em entrevista à revista Quem.

Em maio, Paulo, um dos grandes destaques do ano pela participação no "BBB 22", roubou a cena nas redes sociais ao publicar um antes e depois do casal, que aparece bem jovem e com a aparência bem diferente dos dias atuais. "Como eu digo sempre: Ilana acreditou no negócio, investiu, comprou na planta. E eu também, né?", brincou o rapaz.

Paulo Vieira, antes da fama, com Ilana Sales © Reprodução, Twitter

As imagens também serviram de reflexão para Paulo. "Toda vez que eu vejo uns comentários maldosos desmerecendo nosso relacionamento, eu penso nessas fotos e sobre como a gente tem uma parada sólida. Bicho, aqui não tem modinha não", escreveu.

O bom humor é uma das características do casal que conquistam o público. Um ótimo exemplo foi uma história relatada por Paulo que ocorreu durante o casamento do ex-presidente Lula. "Ilana bêbada, apontou pra Dilma e gritou na pista: Dilma! Dilma olhou para Ilana, que estava com o dedo autoritariamente apontando pra ex-presidente da república. Dilma não entendeu muito bem até que Ilana ordenou: Chão! Chão! Chão! Chão!", contou o humorista.

PAULO VIEIRA E ILANA SALES PRETENDEM SE CASAR?

Apesar de tanta sintonia, Ilana já revelou que ainda não existem planos para um casamento com Paulo. Mesmo com 6 anos de namoro, os dois ainda vivem um relacionamento à distância. O humorista se divide entre o eixo Rio-São Paulo para dar conta dos trabalhos com a TV Globo, enquanto ela dá sequência à própria carreira no Tocantins. Durante a pandemia, eles chegaram a dividir o mesmo teto, mas com a retomada das vidas normais, voltaram à antiga dinâmica.

"Nos primeiros anos, eu trabalhava em horário comercial e nos víamos a cada um mês, mais ou menos. Quando mudei de trabalho e passei a fazer home office, eu conseguia trabalhar de qualquer lugar e hoje não ficamos nem três semanas sem nos ver", disse ela, em entrevista à Quem.

Em entrevista ao G1, Ilana contou que já foi muito ciumenta, mas que, hoje, lida bem com a atenção e o desejo recebidos por Paulo. "Não tem como conhecer o Paulo e não se apaixonar por ele, ele é incrível. Mas para eu ter esse pensamento e conseguir segurar esse argumento, demorou um pouco. No começo, eu era insegura, era ciumenta, mas eram outras questões. Hoje eu acho incrível, eu fico: 'Se apaixone por ele, sim'. Ele é meu namorado, mas ele não é meu. As pessoas podem desejar ele, ele é desejável. Eu tenho ciúmes, ok, mas não muito. Mas tive fase bem chata, hoje está tudo certo, tudo ótimo", pontuou.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Andressa Urach divulga vídeo pornô com modelo eleita 'dona da vagina mais bonita do Brasil': 'Amei'
Andressa Urach divulga vídeo pornô com modelo eleita 'dona da vagina mais bonita do Brasil': 'Amei'
8 de março de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Participante de 'A Grande Conquista 2' que apoiou Bolsonaro é desclassificada por motivo inusitado! Entenda
Participante de 'A Grande Conquista 2' que apoiou Bolsonaro é desclassificada por motivo inusitado! Entenda
23 de abril de 2024
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Últimas Notícias