Paulo Vilhena, aos 38 anos, admite tratamento contra calvície: 'Estou coroa'
Publicado em 6 de março de 2017 15:19
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ator falou sobre o procedimento durante o desfile das campeãs no Carnaval de São Paulo, na madrugada de domingo (5)
Paulo Vilhena admite tratamento contra queda dos cabelos: 'Algumas coisas não incomodavam quando eu era jovem, mas agora estou mais coroa'
'A gente recorre às evoluções tecnológicas na saúde e em outras áreas', diz Paulo Vilhena, aos 38 anos de idade
Paulo Vilhena confessou durante o desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo, na madrugada de sábado, 4 de março de 2017
Paulo Vilhena mostra o novo visual durante a peça 'Tô Grávida' com a amiga Fernanda Rodrigues
Rodrigo Faro, aos 43 anos, confirmou implante no cabelo: 'Estava ficando com testa de golfinho'
Marcos Pasquim também tem problema com a calvície: 'Não ter cabelo, eu consigo. O problema é criar cabelo. Se tivesse que usar peruca em cena, me incomodaria'
Veja + após o anúncio

Paulinho Vilhena confessou ter passado por um novo tratamento contra a queda dos cabelos enquanto assistir o desfile das campeãs de São Paulo, onde causou ao aparecer de tamanco japonês no SPFW. "A gente recorre às evoluções tecnológicas na saúde e em outras áreas. Algumas coisas não incomodavam quando eu era jovem, mas agora estou mais coroa", declarou ao jornal "Olá São Paulo" o artista, que completou 38 anos em janeiro deste ano.

Tratamento regride os efeitos do envelhecimento

No ar com a peça "Tô Grávida", em parceria com a amiga Fernanda Rodrigues, o ator vem exibindo o visual que acredita que o tenha rejuvenescido. No ano passado, o artista procurou o médico Claudio Ambrósio para realizar um tratamento metabólico, que controla os hormônios para ganhar massa muscular e minimizar os efeitos do envelhecimento, fazendo com que os fios voltem a crescer. Em 2014, Paulo realizou uma cirurgia estética para implante capilar durante a novela "Império". Na época, ele exibiu uma cicatriz na cabeça.

Rodrigo Faro confirma implante de cabelo: 'Estava ficando com testa de golfinho'

Aos 43 anos de idade, Rodrigo Faro admitiu ter passado por um implante capilar. A declaração foi dada durante sua participação no "Programa do Porchat" no ano passado. "Estava ficando com testa de golfinho, né? Quando eu era mais jovem minha testa tinha três dedos, conforme fui ficando mais velho foi para quatro, cinco, quando chegou a seis indo para sete, eu pensei: se fizer um buraco aqui eu vou virar um golfinho", explicou Faro, arrancando gargalhada do apresentador. "Isso é ficar careca, não é?", questionou Porchat. "Não! A minha testa que estava indo para trás, estava bem maior. Fui em Rio Preto, no meu amigo João Pereira, e fiz", explicou ele.

' O problema é criar cabelo', diz Marcos Pasquim

Marcos Pasquim, de 47 anos, também é um dos famosos que deram adeus ao problema com a calvície, que herdou do avô materno. "As entradas me incomodavam, aquele fundo de piscina, sabe? Agora ouço muitos elogios. O importante é ficar natural e o meu, particularmente, ficou assim", disse ao Purepeople.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Paulo Vilhena
Paulo Vilhena
Após desistência do 'No Limite', web compara Paulinho Vilhena a Fred do Big Brother Brasil: 'Tal qual...'
28 de julho de 2023 11:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cabelo Curiosidades Saúde Beleza
Sobre o mesmo tema
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
27 de fevereiro de 2024
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias