Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paulo Vilhena, aos 38 anos, admite tratamento contra calvície: 'Estou coroa'

Compartilhe no Facebook
Ator falou sobre o procedimento durante o desfile das campeãs no Carnaval de São Paulo, na madrugada de domingo (5)

Paulinho Vilhena confessou ter passado por um novo tratamento contra a queda dos cabelos enquanto assistir o desfile das campeãs de São Paulo, onde causou ao aparecer de tamanco japonês no SPFW. "A gente recorre às evoluções tecnológicas na saúde e em outras áreas. Algumas coisas não incomodavam quando eu era jovem, mas agora estou mais coroa", declarou ao jornal "Olá São Paulo" o artista, que completou 38 anos em janeiro deste ano.

Tratamento regride os efeitos do envelhecimento

No ar com a peça "Tô Grávida", em parceria com a amiga Fernanda Rodrigues, o ator vem exibindo o visual que acredita que o tenha rejuvenescido. No ano passado, o artista procurou o médico Claudio Ambrósio para realizar um tratamento metabólico, que controla os hormônios para ganhar massa muscular e minimizar os efeitos do envelhecimento, fazendo com que os fios voltem a crescer. Em 2014, Paulo realizou uma cirurgia estética para implante capilar durante a novela "Império". Na época, ele exibiu uma cicatriz na cabeça.

Rodrigo Faro confirma implante de cabelo: 'Estava ficando com testa de golfinho'

Aos 43 anos de idade, Rodrigo Faro admitiu ter passado por um implante capilar. A declaração foi dada durante sua participação no "Programa do Porchat" no ano passado. "Estava ficando com testa de golfinho, né? Quando eu era mais jovem minha testa tinha três dedos, conforme fui ficando mais velho foi para quatro, cinco, quando chegou a seis indo para sete, eu pensei: se fizer um buraco aqui eu vou virar um golfinho", explicou Faro, arrancando gargalhada do apresentador. "Isso é ficar careca, não é?", questionou Porchat. "Não! A minha testa que estava indo para trás, estava bem maior. Fui em Rio Preto, no meu amigo João Pereira, e fiz", explicou ele.

' O problema é criar cabelo', diz Marcos Pasquim

Marcos Pasquim, de 47 anos, também é um dos famosos que deram adeus ao problema com a calvície, que herdou do avô materno. "As entradas me incomodavam, aquele fundo de piscina, sabe? Agora ouço muitos elogios. O importante é ficar natural e o meu, particularmente, ficou assim", disse ao Purepeople.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.