Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paulo Vilhena assume romance com Vanessa Ribeiro, ex-affair de Kaká, na web

Compartilhe no Facebook
O ator e a publicitária têm trocado declarações nas redes sociais, com direito a corações e poemas apaixonados. Na segunda-feira (15), Vilhena postou uma foto com ela no Instagram

Apesar de ter sido apontado como novo affair de Carol Celico, parece que Paulo Vilhena foi conquistado, na verdade, por outra ex de Kaká: a publicitária e it-girl Vanessa Siqueira Ribeiro, que chegou a ser flagrada com o jogador do Orlando City em uma peça de teatro em São Paulo, no fim do ano passado.

Na noite desta segunda-feira (15), o ator assumiu o novo relacionamento nas redes sociais, ao postar uma foto com Vanessa, na qual os dois aparecem borrados com a maquiagem usada por Vilhena no Baile da Vogue, realizado no dia 26 de janeiro, em São Paulo.

Sempre antenada nas redes sociais, Vanessa postou uma foto com um poema sobre o Valentine´s Day, a versão norte-americana do Dia dos Namorados. Minutos depois, a publicação recebeu o comentário de Paulo Vilhena. O ator, que comemorou seu aniversário em Fernando de Noronha no começo do ano, postou vários emoticons, incluindo coraçõezinhos. E na foto postada em seguida, o casal aparece juntinho.

Desde que se divorciou de Thaila Ayala, no final de 2013, Paulo Vilhena não assumiu nenhum namoro: ele foi apontado como affair de Júlia Fajardo, filha de José Mayer; de Fabíula Nascimento e até afirmou viver um romance com a estudante de medicina Carla Veloso, mas não transformou a relação em namoro. Com o fim da relação, tem se declarado solteiro.

Já o romance de Vanessa com o jogador de futebol foi breve. Ela até foi ao encontro dele nos Estados Unidos quando estavam juntos e depois foi fotografada com o craque em um teatro. Porém, os dois nunca assumiram a relação e passaram o Réveillon separados, dando a entender que o relacionamento não foi adiante.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.