Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paulinho Vilhena e Julia Fajardo, filha de José Mayer, vivem romance

Paulinho Vilhena tem um novo amor depois de quase um ano de sua separação de Thaila Ayala! O ator está vivendo um affair com Julia Fajardo, filha de José Mayer. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o novo casal, que está no ar na novela "Império", saiu para beber junto depois de uma gravação externa no Projac. Alguns colegas de elenco até foram convidados, mas não quiseram acompanhar para não atrapalhar o programa dos dois.

Paulinho não assume nenhum relacionamento desde o término de seu casamento. O ator até trocou beijos com Noa Bressane, diretora de "Malhação", que negou o romance. "Conheci o Paulinho em 2001, quando fazia a assistência de direção da novela 'Agora que São Elas'. Nos tornamos amigos, mas nada além disso. Nunca fiquei com ele", afirmou Noa. "Não ficamos na festa e nem fora dela. Encontrei o Paulinho e nos cumprimentamos com abraços, como sempre acontece! Dançamos juntos, sim, mas isso não durou mais de 15 minutos".

Ator afirma amar suas ex-namoradas

Em entrevista à revista "Glamour", Paulinho revelou que não se sente mal ao falar de suas ex-namoradas. O ator já havia falado que ainda ama Thaila e confirmou novamente para a publicação.

"Sim. Amo a Thaila. Amo também a Roberta Alonso (ele e a artista namoraram por dois anos), a Sandy (o namoro durou oito meses) e a Priscila Fantin (se relacionaram por três meses). A Luana Piovani não, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma história", explicou o ator.

O ator ainda falou que não teria o menor problema em se casar de novo. "Fui tão feliz no meu casamento, foi tão sublime... Talvez a festa não tivesse a mesma qualidade, porque meu pai não estaria lá comigo (Sérgio Vilhena morreu em maio de 2014), mas me casaria de novo com certeza!", garantiu.

Paulinho e Thaila jantam juntos

Paulinho e Thaila mantêm mesmo a amizade depois da separação. Quando a atriz ainda morava em Nova York, durante uma de suas visitas no Brasil, ela foi fotografada saindo do condomínio do ator.

"Pode escrever aí que eu amo o Paulinho, mas não tem nada a ver. Nós realmente estivemos juntos, mas não passa de uma amizade", disse a atriz em conversa com o Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.