Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pedro Bial inverte posição de mesa em programa: 'Não escuto bem do lado direito'

Apresentador agitou a web ao estrear o 'Conversa com Bial': 'Chegou para ficar!'

Pedro Bial movimentou as redes sociais ao estrear o "Conversa com Bial", na madrugada desta quarta-feira (3), substituindo o "Programa do ", encerrado em dezembro após 16 anos no ar. No mesmo dia de sua estreia, o jornalista recebeu uma ligação de Fábio Porchat, da RecordTV, seu concorrente no horário, para lhe desejar boa sorte. Ao contrário do que acontece nos programas de Tatá Werneck e Marcelo Adnet, por exemplo, o sofá do "Conversa com Bial" fica à direita da tela e não no lado esquerdo do vídeo.

Bial perdeu parte da audição em cobertura

O motivo é que o entrevistador, recuperado de cirurgia cardíaca, perdeu parte da audição na cobertura jornalística da guerra civil da Iugoslávia na Bósnia, em 1994. "Caiu uma bomba perto de mim (há 20 metros dele) e eu perdi a capacidade de ouvir graves e agudos, não escuto tão bem desse lado. Então, eu pedi para inverter o cenário para que eu desse o ouvido esquerdo para o entrevistado. Senão, ia ficar me entortando para poder ouvir", explicou durante o lançamento da atração. Com o novo programa, Bial vai embolsar cerca de R$ 4 milhões.

'Fizeram muito bem em tirar o Bial do 'BBB'', escreveu internauta

Em seu primeiro dia, o novo talk show gravado na véspera recebeu a ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, e Fernanda Torres e ganhou elogios. "Chegou para ficar. Parabéns, Bial!", escreveu uma usuária do Twitter. Outros telespectadores elogiaram a escolha das primeiras entrevistadas. "Bial homenageando as mulheres do Brasil com a ministra Carmen Lúcia e Fernanda Torres. Que feliz escolha! Não poderia começar melhor!", exaltou um segundo "Excelente", frisou um terceiro. "Estava com saudade de um bate-papo inteligente na madrugada. Bem vindo, Bial", acrescentou outro. E houve quem citasse a substituição no "BBB17" do jornalista por Tiago Leifert, por ele aprovado. "Fizeram muito bem tira-lo. Ele fazia muito bem, claro, mas era um desperdício ele ali!", opinou um internauta. Alguns telespectadores, no entanto, criticaram a atração. "Ver o Bial multiplica por dez a saudade do Jô", disparou um. "É um 'De Frente com Gabi' piorado porque não tem a Marília Gabriela", alfinetou outro citando a entrevistadora, que dias atrás deixou Fátima Bernardes sem graça na TV.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.