Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pedro Scooby rebate alfinetada de Luana Piovani sobre paternidade. Entenda!

Luana Piovani deu alfinetada em Pedro Scooby nas redes sociais e o surfista rebateu em seu Stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (19). Segundo ele, as passagens para curtir 15 dias com os filhos no Brasil já estavam compradas, mas foram impedidos pelo coronavírus. 'Sempre que eu estava ao lado de uma mulher, acabava te incomodando', disparou

Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a se confrontar nas rede sociais. A polêmica começou nesta quinta-feira (19), quando a atriz, que passou cirurgia plástica no ano passado, soltou uma indireta contra o ex-marido ao usar filtro do Dia dos Pais no Instagram. "Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai", disse ela, que vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz.

Pedro Scooby rebate publicação de Luana Piovani

Vivendo nova fase na relação com a modelo Cintia Dicker, o surfista não se calou e rebateu sendo bem direto. "Oi, Luana, tudo bem? Você mandou mensagem pela internet, então vim te responder. Hoje é Dia dos Pais em Portugal e você deu exemplo seu e meu, do meu pai e do seu. Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás e tudo que conquistei foi graças a mim", iniciou.

'Ano passado fui todos os meses pra Portugal', rebate surfista

Pedro Scooby, que passou Natal longe dos herdeiros por má relação com a ex, continuou seu comentário contando aos internautas que visita os herdeiros todos os meses, mesmo morando à distância. "Você teve um padrasto maravilhoso que se tornou seu pai, o Valter. Deixa eu te falar uma coisa: não sei se você lembra, mas ano passado eu fui todos os meses pra Portugal ver meus filhos. Coisa que mais gastei ano passado. Vou todos os meses. Pergunta pra sua amiga sua, que tem pais que moram em países diferentes se fazem o mesmo", acrescentou.

Coronavírus impede Scooby encontrar os filhos

Pedro Scooby disse ainda que havia se planejado e até comprado as passagens para os filhos ficarem uma temporada com ele no Brasil, mas estão de quarentena pelo coronavírus. "Este ano, eu passei janeiro aí e boa parte de fevereiro. Eu estava de passagem comprada pra trazer as crianças pro Brasil, pra passarem 15 dias no Brasil. Então, por que fazer esse show?! Você fez isso ano passado inteiro: sempre que eu estava ao lado de uma mulher, acabava te incomodando e você vinha me agredindo", completou.

Em quarentena, surfista conta que está fazendo ação social

Para concluir, Pedro Scooby revelou que tem passado a quarentena ajudando as pessoas. "Mas tudo bem. Diferente de você, passei esses dias sem poder ver as crianças tentando arrumar uma solução pra melhorar a vida das pessoas que estão sofrendo por causa do coronavírus. Pessoas que não tem o que comer, ou que estão com uma necessidade básica em falta, morador de rua que não tem o que comer. Estou buscando uma solução junto com o pessoal do Corrente pelo Bem. Valeu? Beijos", finalizou. Ao romper namoro com Anitta, no ano passado, Pedro Scooby relatou ajuda de Luana Piovani.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.