Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Pedro Scooby e Cintia Dicker brigam por ciúmes da modelo: 'Chegamos a terminar'

Juntos desde setembro do ano passado, Pedro Scooby e Cintia Dicker tiveram uma discussão motivada por ciúmes da modelo, diz a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia'. Para a publicação, o surfista confirmou a discussão. 'Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois', afirmou. Pai de Bem, Liz e Dom desembarcou em Portugal para passar uns dias com as crianças, fruto do seu casamento com Luana Piovani

Pedro Scooby e Cintia Dicker tiveram uma séria briga e chegaram a terminar o namoro de quatro meses, mas acabaram retomando o relacionamento. A discussão foi causada por uma crise de ciúmes da modelo, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (7). "A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois", afirmou o surfista para a publicação. Pedro e Cintia engataram o namoro durante um festival de música nos EUA e, dias depois, trocaram beijos no Rock in Rio. "Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem", reforçou a catarinense.

Pedro foi para Portugal ver os filhos

O casal passou o réveillon na praia de Carneiros, em Pernambuco, mesmo local escolhido por outros famosos como Sasha Meneghel, e deve se reencontrar nesta terça em Portugal. No país europeu, o ex-marido de Luana Piovani desembarcou para rever os três filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz, com quem não passou o Natal por conta da atriz. Já nas redes sociais, Cintia soltou: "Um homem de verdade se afastará de qualquer mulher que ameace verdadeiramente sua relação com sua mulher. "Um dia eles perceberão que perderam um diamante enquanto brincavam com pedras sem valor".

Pedro sofreu acidente no mar de Portugal: 'Quase morreu'

O atleta passou por um grande susto no final do ano passado. Enquanto competia em Nazaré, em Portugal, Pedro foi surpreendido por uma onda gigante. "O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. "Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio.Tenso demais, brother. Quase morreu, mano. Está maluco, Nazaré é perigoso demais", relatou um amigo após prestar socorro ao ex de Piovani. Em seguida, o surfista gravou um vídeo no qual aparece sendo cuidado pela namorada e acalmando os fãs.

Pedro negou gravidez de Cintia: 'Nem temos planos'

Convidados da festa de lançamento da Casa Neuronha, o pai de Bem, Liz e Dom negou que a atual namorada esteja esperando o primeiro filho. "Não está grávida e nem temos planos para isso", afirmou, acrescentando que a catarinense já conquistou seus herdeiros. "As crianças estão apaixonadas nela. A Cintia é uma mulher maravilhosa, gente boa, alto astral e muito parecida comigo. Ela é muito livre para curtir a vida. Ela tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem", apontou o surfista, que ganhou torcida de Luana para ter mais uma filha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.