Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pedro Scooby volta a Nazaré após acidente e domina onda gigante. Veja vídeo!

Compartilhe no Facebook
Pedro Scooby voltou a se aventurar nas ondas gigantes da Praia do Norte, Portugal, uma semana depois de sofrer uma contratura no ombro direito enquanto praticava o esporte. 'Estava ansioso para voltar para a água', disse o atleta. Criticado, o surfista afirmou que não pensa em parar: 'É o que eu faço para a vida. É a minha profissão, o que eu mais amo, não tem jeito'

Pedro Scooby voltou a enfrentar as ondas gigantes da Praia do Norte, em Nazaré, nesta quarta-feira (20), exatamente uma semana após sofrer acidente e ficar desacordado por alguns instantes no mar revolto de Portugal. "É bom estar aqui de novo depois do último susto que tomei. Estava ansioso para voltar para a água. Meu ombro ainda não está 100%, doendo para caramba, mas eu queria", comentou o surfista em seus Stories. Em seu retorno, o namorado da modelo Cinthia Dicker reforçou a proteção com um colete de borracha cedido por um amigo atleta.

Surfista encarou 'swell' gigante em Nazaré

Segundo a previsão, Pedro Scooby não iria se arriscar em qualquer "swell" - ondulação no mar contínua e sem ruídos. De acordo com o "Globo Esporte", as ondas poderiam superar os 20m de altura. "Vai ser um daqueles Nazarés bem gigantes mesmo. E eu quero estar na água com a minha equipe treinando. Se eu achar que estou bem, vou pegar minhas ondas. Se achar que o mar está ruim e não vale a pena, fico ali para ver. Acho que estou preparado para voltar pra água, não 100%. Acho que já dá para surfar e pegar as ondas gigantes de novo", disse ele, vítima de fake news de suposto jornalista.

Scooby sofreu contratura no ombro direito: 'Tudo certo'

O grave acidente de Pedro Scooby na Praia do Norte gerou uma contratura em seu ombro direito. "Recebi várias mensagens de carinho de muita gente, muito apoio. Minha cabeça está tranquila, acidente é isso. Sempre que eu entro no mar, eu já espero por isso... As pessoas falam loucuras, tem gente falando que eu tenho que parar de pegar onda grande. É o que eu faço para a vida. É a minha profissão, o que eu mais amo, não tem jeito. Vou continuar pegando onda gigante, vou continuar sabendo que um dia pode acontecer alguma coisa, mas tudo certo", tranquilizou. No dia, o ex-marido de Luana Piovani, atriz torcendo por sua nova relação, pegou uma onda de 15 metros de altura e ficou mais de 1 minuto submerso ao ser "engolido" pela água.

Atleta levou 20 pontos na cabeça em 2017. Relembre!

Torcendo por Anitta e sem mágoas com o término do romance, Pedro Scooby sofreu com outros graves acidentes praticando o esporte. Em 2017, o atleta caiu do topo de uma onda e foi atingido pela própria prancha na cabeça. O resultado do acidente foi um corte enorme, que lhe causou 20 pontos, e a cicatriz pode ser vista até hoje. No mesmo ano, o pai dos pequenos Dom, Bem e Liz sofreu outro tipo de acontecimento desagradável ao ser resgatado do mar: um jet-ski virou na água junto com ele e Lucas Chumbo, piloto do veículo aquático. Juntos, eles ficaram por aproximadamente três minutos à deriva até chegar o resgate.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.